Representantes das 18 equipes da categoria zona rural da 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador 2013 compareceram, na tarde desta quarta-feira, 7, à Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), para participação no congresso técnico da categoria.
Na reunião foram esclarecidos o regulamento da competição, além de questões disciplinares, parceiros e documentação necessária para a disputa.
Ao final das explicações foi realizado o sorteio dos grupos do torneio, que serão divulgados no primeiro boletim oficial da competição, na quarta-feira, 14.
Essas são as mesmas informações que, na terça-feira, 6, representantes dos cem times das categorias adulta, veterana, master, supermaster e sênior receberam de integrantes da SEL no auditório da 4ª Região de Polícia Militar.
Ainda nesta terça, as categorias de base (dente-de-leite, mirim, infantil e juvenil) se encontraram com a organização da Copa Prefeitura/Bahamas e confirmaram a presença de 127 agremiações na competição.
O próximo compromisso das equipes confirmadas no torneio é o desfile de abertura, no próximo domingo, 11, a partir das 9 horas. Cerca de 212 delegações são esperadas.
É indispensável a presença de, no mínimo, dez atletas de cada entidade para o desfile. Quem não cumprir, poderá até ser eliminado da competição. A concentração para o desfile começa às 8 horas, próxima à Catedral Metropolitana, na Avenida Rio Branco.
A 21ª Copa Prefeitura/Bahamas de Futebol Amador começa no dia 18 de agosto e terá cerca de 346 equipes disputando o título em dez categorias.
Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL
Zona Rural tem 18 equipes na reunião da Copa Prefeitura Bahamas: Representantes das 18 equipes da categoria zona… http://t.co/Ah5cEAA3O7