Juiz de Fora (MG), 17 de agosto de 2011
O Sport Club Juiz de Fora contratou o técnico Zé Luís para o lugar de Rafael Novaes, que já estava de saída para o Haiti, onde irá participar do projeto Pérola Negra. O time treina motivado para o jogo contra o Tupi, pela terceira rodada do campeonato mineiro de futebol (categoria júnior) no próximo domingo, 21, às 10h30, no Estádio José Procópio Teixeira.
Após as duas primeiras rodadas, o Sport Club espera se reerguer no jogo de domingo. “Apesar dos dois primeiros resultados, ainda tem muito campeonato pela frente, sempre me motivei nos jogos importantes e passo isso para os meus atletas”, conta Zé Luís , 46 anos, com vasta experiência no mundo do futebol. O treinador também pede que a torcida compareça para apoiar a garotada das divisões de base, já que, segundo o técnico, o Sport possui grande tradição nas categorias onde nascem os talentos do futebol.
Reunião do técnico e do capitão
O capitão do time júnior do Sport José Eduardo e o técnico Zé Luís se reuniram com o restante do elenco e comissão técnica no Estádio José Procópio Teixeira para o segundo treino do comandante verde e branco, nesta terça. O trabalho começou com a preleção e logo após iniciaram os trabalhos físicos. A equipe se prepara para enfrentar o Tupi pela terceira rodada do campeonato mineiro da categoria, em casa no próximo domingo às 10h30.
Antes dos trabalhos, nossa equipe conversou com o capitão do time, que está preparando a cabeça dos jogadores junto com toda a comissão técnica. “ Estamos bem ansiosos para esse jogo , lá foi uma fatalidade e vamos trabalhar para a recuperação no campeonato”. Já para o técnico Zé luís, o foco no trabalho é sempre para a próxima partida, ainda mais em semana que antecede um embate com tanta tradição. “O resultado contra o Cruzeiro é passado, nosso foco é inteiro no jogo de domingo”, enfatizou o treinador, que está otimista e já viu equipes saírem de uma situação dessas e surpreenderem na reta final.
Texto e foto: João Gabriel – Assessoria de Imprensa do Sport