Zagueiro Kal, do Mixto, é agredido de madrugada, no centro de JF

O zagueiro, Fabrício Pedreira de Jesus Costa, conhecido como Kall, que atual pelo time do Mixto, foi agredido na madrugada desta segunda-feira, 7, por membros de “gangues” que brigavam nas proximidades da Praça Antônio Carlos, no centro de Juiz de Fora.

Segundo informações da Policia Militar, três jogadores do Mixto foram fazer um lanche próximo ao local e acabaram sendo confundidos com integrantes de outra gangue. Kall levou um soco no rosto e caiu, batendo com a nuca no chão. O jogador foi levado para o Hospital de Pronto Socorro com suspeita de traumatismo craniano. O médico do Tupi, Dr. José Roberto Maranhas, está acompanhando o caso e segundo ele, o estado de saúde de Kall inspira cuidados, pois ele ainda não está totalmente consciente.

“O jogador teve uma queda, bateu com a cabeça no chão e teve um traumatismo craniano. Ele perdeu a consciência naquele momento, sendo internado na emergência do HPS onde segue até agora e requer cuidados porque o estado de consciência dele ainda não é dos melhores”, afirmou.

  Possibilidade de cirurgia

O jogador segue no CTI do HPS. Há previsão é de que ele fique ainda alguns dias internado na cidade. De acordo com Maranhas, Kall vai ser observado e pode ser que tenha que passar por uma cirurgia.

“Ele teve uma fratura de crânio, e foi feito também uma tomografia. Ele vai ser acompanhado nas próximas 48 horas, para ver se evolui satisfatoriamente com o tratamento clinico, ou se de repente pode até se transformar em algo a mais como um tratamento cirúrgico”, disse Maranhas.

 

 

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário