Juiz de Fora (MG), 3 de fevereiro de 2011
Na manhã desta quinta, 3, a pedido do Departamento Médico do Tupi, todos os jogadores passaram por exames de sangue. Alguns deles estão fazendo fisioterapia para minimizar dores causadas pelos treinamentos. O zagueiro Fabrício Soares está sentindo a coxa direita e o atacante Yan (foto), autor do gol contra o Villa Nova, está com dores nas costas.
Apesar disso, os dois atletas não estão afastados dos treinamentos. Eles continuam com a equipe na preparação para o próximo domingo. Nesta sexta, 4, está programado um treino coletivo à tarde, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Arbitragem definida
O árbitro Átila Carneiro Magalhães (MG) comandará a partida entre Atlético e Tupi, a ser realizada às 17h do próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida Costa (MG) serão os auxiliares.
Dorival Júnior testa opções
O técnico Dorival Júnior testou algumas opções no trabalho tático que comandou na tarde desta quinta-feira, 3, na Cidade do Galo, em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Tupi, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida contra o time de Juiz de Fora será disputada às 17h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Os goleiros Renan Ribeiro, Giovanni e Paulo Vitor fizeram um trabalho à parte, enquanto Lee e Paulo Vitor participaram do coletivo tático realizado em apenas metade do campo.
A equipe que iniciou o coletivo teve Lee; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli.
No decorrer da atividade, Serginho e Renan Oliveira foram substituídos por Zé Luis e Wesley, respectivamente. Outra alteração foi a entrada de Leonardo Silva no lugar de Réver, que deixou o treino mais cedo em razão de uma pancada que recebeu na canela esquerda, nada grave, de acordo com o médico Marcus Vinícius.
O atacante Jobson, o zagueiro Lima, o volante Toró e o meia Daniel Carvalho fizeram trabalho físico à parte, assim como o zagueiro Thiago Cardoso, que passará a treinar com os profissionais em virtude da contusão sofrida por Sidimar.
Sidimar sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e a data para a sua cirurgia ainda não foi definida.
Nesta sexta-feira, 4, o treino será novamente no período da tarde, às 16h.
Texto Tupi: www.tupijf.com.br
Textos arbitragem e Atlético: site do Atlético – www.atletico.com.br;
Foto: Gabriel Meneghite – Jornal Leopoldinenses