Yamaha TT-R 230 | Toque de Bola

Yamaha TT-R 230

O Ibitipoca Off Road requer habilidade, coragem, treinamento e perseverança de todos os participantes. Mas de nada adianta tudo isto sem o equipamento certo para o competidor poder desfrutar da trilha e obter o máximo de seu desempenho. E pode-se dizer que a Yamaha tem na TT-R 230 a moto ideal para levar seus pilotos ao máximo aproveitamento.

Competidor oficial da marca, Fábio Amaral, da equipe O2BH Racing, atesta a eficiência da motocicleta tanto para momento de lazer como para a disputa nas trilhas. “Ela já vem com uma estrutura e, com pouca preparação, melhora ainda mais. Então, serve para passeio e também para competição”, confirma. Atual líder do Campeonato Mineiro de Regularidade, Amaral aprova o desempenho de sua companheira nas trilhas. “A moto está desempenhando bem demais. Consegui vitória na Copa Sul Mineira na Master com ela e fiz um segundo lugar na etapa do Campeonato Brasileiro. Isto mostra que ela consegue ir em alto nível de competição”, garante.

Fábio destaca as características da TT-R 230 que a fazem especial nas provas. “Ela tem o motor muito elástico. Solta a potência gradativamente, o que ajuda muito em trilhas fechadas, como especificamente são as do Ibitipoca, por exemplo. Tem a posição de pilotagem e a ciclística dela mais agressivas que ajudam o piloto em seu desempenho”, explica.


Voltar