Laranjal (MG), 18 de junho de 2011
Adriano; Helder, Fuscão, Fernando e Maciel; Marcel Cardoso, Marcelino, Anderson Sperin e Juninho; Reinaldo e Robinho. É com esta formação que o XV de Novembro de Laranjal espera desbancar o Ribeiro Junqueira domingo, 19, 14h30, em Laranjal, vencer também nos pênaltis e partir para as finais da Copa Panorama, diante do vencedor do confronto Pombense x XV de Rio Novo.
Cerca de mil ingressos estão sendo disponibilizados para o torcedor de Laranjal empurrar a equipe. “Fomos prejudicados pela arbitragem no primeiro jogo. Tivemos um gol mal anulado quando o placar estava em 0 a 0, e se a gente sai na frente a história do jogo poderia ser outra”, avalia Danilo Novaes, coordenador da equipe, referindo-se ao jogo de ida da semifinal – derrota de 1 a 0 para o RJ, em Leopoldina, no domingo, 12.
O ataque é a grande esperança do time de Laranjal. Reinaldo, ex-Atlético Mineiro com passagens até pela seleção, e Robinho, artilheiro da Copa, conduzem os sonhos do técnico Merica, Meriquinha, ex-jogador do Tupi, e dos torcedores de Laranjal.
A chegada, para as fases decisivas, do meia Anderson Sperin, autêntico craque do futebol amador local (é o dono da camisa 10 do To Maluco, campeão da Copa Prefeitura Bahamas 2010 e da Copa Caem 2011), também é destacada pela Comissão Técnica.
A campanha do XV de Laranjal indica cinco vitórias, um empate e três derrotas, 14 gols marcados e 10 sofridos, 21 cartões amarelos e quatro vermelhos.
Fotos: Divulgação