Série A Série B Europa

- Atualizado em

Tigre faz 3 a 0 no Rio Branco-ES
e garante a vaga na segunda fase

Ipatinga, do invicto técnico Guilherme, mesmo na lanterna do Campeonato Mineiro, está classificado para enfrentar o time do Avaí, pela Copa do Brasil

Por Ipatinga, MG

O Ipatinga está na próxima fase da Copa do Brasil. Mesmo na lanterna do Campeonato Mineiro, o Tigre renovou as forças e conquistou a vitória por 3 a 0 sobre o Rio Branco, do Espírito Santo, na partida de volta da competição nacional. Como já havia vencido por 1 a 0, em Vitória, a equipe do Vale do Aço garantiu presença na próxima fase, quando enfrentará o Avaí. Os gols desta quarta-feira foram marcados por Chiquinho e Alessandro (2), ambos no primeiro tempo.

Mesmo com a alegria pela classificação, o time do técnico Guilherme, que ainda não perdeu desde assumiu o comando, terá um compromisso dos mais difíceis pelo Campeonato Mineiro. O Tigre enfrentará o Atlético-MG, no domingo, dia 13, no Vale do Aço, às 16h (de Brasília).

As datas do confronto pela Copa do Brasil deverão ser divulgadas nos próximos dias, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares