Série A Série B Europa

- Atualizado em

Na Ilha do Retiro, Sport empata com Sampaio Corrêa e é eliminado

Resultado de 2 a 2 favorece maranhenses, que não sofreram gols em casa

Por Recife

O Sport encerrou precocemente sua participação na Copa do Brasil ao empatar por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, na noite dessa quarta-feira, na Ilha do Retiro (veja os gols no vídeo ao lado). Como no jogo de ida o placar foi 0 a 0, os gols marcados fora de casa garantiram a vaga para o time maranhense na segunda fase da competição.

Robinho abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. O Leão chegou ao empate logo aos 6 minutos do segundo tempo, com Wellington Saci em cobrança de falta. O atacante Tadeu virou aos 22 minutos, mas Roni voltou a empatar a partida dois minutos depois.

A equipe rubro-negra ainda perdeu o goleiro Magrão, expulso aos 18 minutos do segundo tempo, quando ele interceptou um contra-ataque com a mão, fora da área.

Com a classificação, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Santo André, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe paulista se classificou ao vencer o Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. As datas das partidas serão definidas por sorteio pela CBF.

O Leão, agora, só tem o Campeonato Pernambucano. A equipe enfrenta o Salgueiro, às 20h da Quarta-Feira de Cinzas, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada.

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares