Série A Série B Europa

- Atualizado em

Lusa tropeça em casa e desperdiça chance de se aproximar do G-8

Jogando no Canindé, Portuguesa não sai do 0 a 0 com o vice-lanterna Santo André e perde a oportunidade de colar no grupo dos oito melhores

Por São Paulo

A Portuguesa desperdiçou, nesta quarta-feira, uma ótima chance de se aproximar do G-8 do Campeonato Paulista. Jogando no Canindé, o time não saiu de um empate em 0 a 0 com o vice-lanterna Santo André. Com o resultado, a Lusa fica na décima colocação com 19 pontos, a quatro rodadas do fim da primeira fase. Já o Ramalhão permanece em situação difícil, encravado na zona do rebaixamento desde o início da competição.

No outro jogo iniciado às 19h30, um confronto de desesperados: Noroeste e Grêmio Prudente, em Bauru. O time da casa saiu na frente com Tiago Ulisses, logo a 2 minutos de jogo. Mas Alex Maranhão, de falta, e Ângelo, de cabeça, viraram o placar para a equipe de Prudente. Vandinho, no entanto, tratou de empatar novamente a partida. O resultado de 2 a 2 mantém o Noroeste a uma posição da zona do rebaixamento, podendo ser ultrapassado pelo Ituano, que enfrenta a Ponte Preta em Campinas nesta quinta-feira. Já o Prudente permanece na lanterna, agora com 10 pontos, quatro a menos do que o próprio Noroeste.
 

  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares