Vôlei Brasil Kirin quebra sequência de vitórias do Minas

O  Vôlei Brasil Kirin (SP) derrotou o Vivo/Minas (MG), no ginásio do Taquaral, em Campinas na noite desta quarta-feira, 23, por 3 a 0 (parciais de 29/27, 21/8 e 21/19. ) O oposto Rivaldo, da equipe da casa, foi o maior pontuador do jogo, com 18 pontos. Já  o levantador Rodriguinho, também do Brasil Kirin, levou o troféu Viva Vôlei.

Com o resultado, o Vivo/Minas perdeu sua invencibilidade na competição e conheceu sua primeira derrota em três jogos. A equipe do Brasil Kirin se recuperou da última derrota para o Kappesberg Canoas (RS) e chegou à terceira vitória no torneio, voltando à vice-liderança, agora com 13 pontos.

Na próxima rodada, os paulistas encaram o Sesi-SP no sábado, 2, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Vivo/Minas visita a UFJF, na Arena UFJF, quarta-feira, 30, às 20h, com transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola.

  Sesi x Canoas

Nesta quinta-feira, 24, o ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, recebe o duelo entre os dois melhores sacadores da Superliga 13/14 até aqui. De um lado, Sidão, do anfitrião Sesi-SP; do outro, Murilo Radke, do Kappesberg Canoas (RS). A partida será válida pela quinta rodada do turno da competição.

O time paulista tem o líder do ranking de sacadores da Superliga, o central Sidão, que marcou oito pontos de um total de 55 tentativas, errando apenas dez vezes. Logo atrás está Murilo, que em menos oportunidades (36) fez cinco pontos e errou nove vezes.

O Sesi ocupa atualmente a quarta colocação, com 11 pontos, mas em caso de vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 pode terminar na vice-liderança. Já o Canoas está em sétimo com cinco. Caso vença, pode chegar ao quinto lugar.

Texto com informações da CBV

 

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário