Você conhece Ricardo Drubscky? Acesse o nosso canal de TV

Juiz de Fora (MG), 11 de novembro de 2011

Ele tem sete consoantes e uma vogal no sobrenome mais famoso. Estuda futebol desde pequeno, hoje é Professor com P maiúsculo e até já lançou um livro, que teve a primeira edição esgotada. O Drubscky é da mãe, o Campos do pai. Adora a família, garante que sabe cozinhar muito bem, gosta de ler artigos científicos e textos religiosos.

Este é um “pedaço” do treinador Ricardo Drubscky, o profissional que chegou ao Tupi em 6 de junho, e cinco meses depois, em 6 de novembro, classificava o time a uma inédita final de Campeonato Brasileiro, com a vitória de 3 a 1 sobre o Oeste (SP) diamte de oito mil extasiados torcedores no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O blog Toque de Bola foi ao Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, para trazer um perfil exclusivo do técnico que contribuiu para o Tupi avançar na hierarquia do futebol brasileiro e brigar por uma conquista nacional.

Também conversamos, no Estádio Mário Helênio, com dois dos destaques da campanha alvinegra na Série D: o goleiro Rodrigo, que completa 22 anos na segunda-feira, 14, mas já demonstra a segurança de um veterano, e do atacante Ademilson, o goleador que voltou ao Tupi na Série D prometendo buscar mais um título (foi campeão da Taça Minas pelo clube) e agora está a dois jogos de cumprir a promessa.

O blog Toque de Bola, em parceria com a BMV, apresenta também, no canal de TV, a cobertura de Tupi 3×1 Oeste, com narração de Marcos Moreno e reportagens de Thiago Stephan, e as entrevistas feitas antes da partida, com o vice-presidente carijó, José Roberto Maranhas, o Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Renato Miranda, o técnico da equipe de vôlei da UFJF, Maurício Bara Filho, o assessor de imprensa do Tupi, jornalista Ailton Alves, e o jornalista Ronaldo Dutra Pereira.

Clique aqui e acompanhe a entrevista exclusiva com Ricardo Drubscky, Ademilson, Rodrigo, e a cobertura de Tupi 3×1 Oeste com as entrevistas feitas na cabine, antes da partida.

Deixe seu comentário