Vinte anos após primeiro IOR, Dário Julio vem ‘com tudo’ com a Equipe Honda em 2021!

Um dos maiores nomes do fora de estrada brasileiro, o piloto oficial Honda, Dário Julio, tem um carinho especial pelo Ibitipoca Off Road. Em 2021, completam-se 20 anos de sua primeira experiência nas trilhas entre Juiz de Fora e Lima Duarte. Claro, Darinho quer comemorar no topo do pódio.

Dario Julio foi campeão da Brasil em 2019

“Meu primeiro Ibitipoca foi em 2001. De lá para cá, fiz inúmeras edições. Adoro a prova. Venci a categoria Master em 2007 e 2008; na Over-40 em 2017 e 2018; e na última edição, em 2019, na categoria Brasil. Sempre falo com muito carinho e muita alegra dessa prova, acho que é porque minha história começou lá. Em 2007, quando tudo aconteceu, ganhei o primeiro Ibitipoca, o Piocerá, o Enduro da Independência e meu primeiro Brasileiro. Isso teve uma importância muito grande na minha vida e na carreira esportiva. Então, tenho um carinho grande por essa prova. Os organizadores fazem ela com tanto carinho e tanta atenção, que nós, pilotos, também temos o mesmo carinho por ela”, conta Dário.

Prova completa

No IOR 2021, Dario Julio estará na categoria Brasil. O multicampeão promete dedicação máxima dele e da Equipe Honda para estarem no alto do pódio ao final dos dois dias de prova.

“As expectativas são ótimas. O Ibitipoca Off Road é uma prova completa, excelente. Retrata muito bem as exigências da modalidade, o enduro de regularidade. Dois dias de muita trilha em uma região com bastante variação de terreno, no qual a organização exige muito do preparo físico, da navegação e da técnica de pilotagem. Todo ano, reúne pilotos do Brasil todo. Além de ser uma competição exigente, você revê os amigos, vem gente de todo lado. É muito legal. Vamos muito animados. Estaremos bem representados. Sempre entro no IOR com tudo!”

Texto: Toque de Bola/Misto Quente Comunicação/Ibitipoca Off Road

Fotos: Ângelo Savastano/IOR2019

Deixe seu comentário