Villa Nova vai de avião para partida em Teófilo Otoni

Nova Lima (MG), 6 de abril de 2011

Mobilização total no Villa Nova para o jogo que representa, praticamente, a decisão da quarta (e última) vaga para as Semifinais do Campeonato Mineiro de 2011. O desafio do centenário Leão do Bonfim, cinco vezes campeão estadual na história, será o ótimo time do América-TO, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, cidade-polo do Nordeste de Minas.

Com o intuito de proporcionar o máximo de conforto aos atletas, a diretoria do Villa tomou uma decisão importante: a delegação viaja de avião, no dia do jogo, às 10h.

Para incentivar o Leão na partida mais importante do ano até agora, várias caravanas de torcedores estão sendo organizadas em Nova Lima. Não são poucos os que se animam a enfrentar os 500 quilômetros de distância para chegar ao Vale do Mucuri e empurrar o Villa para a classificação.

Além da vaga nas Semifinais, a partida contra o América-TO pode cristalizar a vaga do Leão no Campeonato Brasileiro da Série D, além de manter o clube na luta pelo título de Campeão Mineiro do Interior.

Texto e foto: Wagner Augusto – Assessoria do Villa Nova

[wpfootball id_league=2 id_template=2]

Deixe seu comentário