Vencer e fazer contas: corações carijós em teste na reta final da Série C

O Tupi entra em campo neste sábado, 29, precisando vencer o Vila Nova (GO) para seguir sonhando em permanecer na Série C. O Carijó é o último colocado do Grupo B, com 12 pontos. Após a derrota para o Caxias, por 1 a 0, o técnico Antônio Carlos Roy afirmou que a equipe precisaria vencer quatro dos cinco jogos restantes para assegurar a permanência, o que pode ocorrer também em caso de três vitórias e um empate ou duas vitórias e três empates.

Clique aqui e acompanhe pela rádio web Nas Ondas do Toque a transmissão da partida entre Tupi e Vila Nova (GO) a partir de 15h30 deste sábado

Certo mesmo é que o torcedor carijó precisará fazer muitas contas na reta final da fase de classificação da Terceirona. Além de torcer para o Tupi, não há como evitar uma “secadinha” nos principais concorrentes ao descenso.

Oeste x Santo André – 28/09 – 19h30 – Itápolis

A décima-quarta rodada da competição começa na sexta-feira, 28, quando o Oeste recebe o Santo André em Itápolis. O melhor resultado para o Tupi neste jogo é a vitória da equipe da casa. Se isso ocorrer e o Tupi vencer o Vila Nova, ficará a um ponto do Ramalhão.

Madureira x Caxias – 29/09 – 15h – Rio de Janeiro

Neste jogo, o melhor é a vitória do Caxias. O empate não é um resultado ruim, pois possibilitará que o Tupi passe o Madureira. A vitória do Tricolor Suburbano impedirá que o Tupi deixe a lanterna da competição.

Brasileiense x Macaé – 29/09 – 16h – Macaé

Não resta outra opção aos torcedores carijós do que torcer para o Macaé. Se isso ocorrer, o Brasiliense, equipe que ainda vai enfrentar o Tupi, poderá ser ultrapassado no confronto direto entre as equipe. Isso, claro, se o Carijó vencer o Vila Nova.

Chapecoense x Duque de Caxias – 30/09 – 16h – Chapecó

A única partida marcada para o domingo tem pouca importância para o Tupi. Chapecoense e Duque de Caxias estão na parte de cima da tabela e não interferem na disputa pela permanência na Série C. Como o Tupi ainda enfrenta a Chapecoense, na última rodada, o ideal é que a equipe catarinense já entre em campo classificada. Seguindo este pensamento, o melhor é a vitória da Chapecoense.

[wpfootball id_league=7 id_template=2]

Deixe seu comentário