Veja resultados do Sport no Mineiro de Futsal

Veja informações sobre equipes sub-11 e sub-13 do o futsal do Sport Club Juiz de Fora, enviadas ao Toque de Bola por João Eduardo Pereira

No último final de semana, em Lavras, o Sport jogou pelo returno do Campeonato Mineiro de Futsal , categorias sub 11 e sub 13 .

As duas categorias voltaram classificadas para a segunda fase. No sub-11, a equipe juiz-forana sofreu, na sexta-feira, 21, sua primeira derrota, para Lavras (6 a 2). No dia seguintes, porém, bateu Itabira por 4 a 2. Como já havia vencido os mesmos adversários no primeiro turno, a faixa de jogadores até 11 anos garantiu vaga.

No sub 13, a equipe comandada pelo técnico Gerson Willian repetiu as grandes atuações do primeiro turno e goleou novamente seus adversários – 7 a 2 sobre Lavras e 7 a 0 para cima de Itabira.

Agora a equipe sub 13 do Sport se prepara para a final da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, quando terá Matias Barbosa como adversário.

Em Juiz de Fora

Neste final de semana, as equipes do Clube Bom Pastor e do Juiz de Fora têm agenda cheia pelo Campeonato Mineiro, jogando diante dos torcedores e de seus familiares. De acordo com a assessoria do Clube Bom Pastor,   a rodada foi aberta nesta sexta-feira, dia 28, no ginásio da Faefid.

No sábado, 29, a rodada tem início às 15h, no Clube Bom Pastor.

Jogos: 15h, sub15, Lavras x Sesi JF, 16h15, Bom Pastor x Passos e 17h30 sub 13 Bom Pastor x Montes Claros.

No domingo, 30, os jogos começam mais cedo, na UFJF:

8h30 sub 13 Sesi x Montes Claros,  9h45 Sub 15 Lavras x Passos,  11h Sub 15 Bom Pastor x Sesi e 12h15 Sub 20 Bom Pastor x Passos.

Observação: na tabela divulgada pela Federação do estado de futsal, as equipes do Bom Pastor nas categorias sub 15 e sub 20 aparecem como “Prefeitura de Juiz de Fora”.

Leia também: Copa Prefeitura Bahamas: saiu a tabela com todas as finais

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário