Veja as novidades do Ibitipoca Off Road

   AFA_1316-web   O pátio da Faculdade Suprema, em Juiz de Fora, foi confirmado como local da vistoria, na sexta-feira, 2, largada no sábado, 3, e festa de chegada no domingo, 4 de agosto, do Ibitipoca Off Road. O local utilizado na temporada 2012 foi aprovado por organizadores e competidores. Confirmado também o show da chegada, com Felipe e Ruan

Apoio

Além da Suprema, mais três empresas já assinam o apoio ao IOR: a Térmica Embalagens, parceiro tradicional do evento, a General Cook, e o APriori Bar, aconchegante ponto de encontro do off road.

Inscrições

As inscrições para o “rali mais charmoso do Brasil” seguem em ritmo acelerado no novo site da prova, o www.ibitipocaoffroad.com.br. Já são 240 participantes pré-inscritos. Quanto mais cedo, melhor, uma vez que há preços promocionais.

Levantamento

E quem acha que a prova está ainda muito distante de acontecer, um aviso. Já foi realizado o levantamento da prova de motos. De Juiz de Fora a Lima Duarte, foi “desenhado” o percurso de todas as categorias das motos. De Lima Duarte a Ibitipoca, está fechado o trajeto a ser cumprido na Master, na Sênior e na Over 40. Serão 180km de motos no primeiro dia. Claro, com trilhas inéditas e incríveis, no padrão IOR que os pilotos adoram!

Copa Mineira

AFA_2740-web  Mais uma novidade, esta na prova de carros. A competição sobre duas rodas vai contar pontos para a Copa Mineira Off Road, promovida pelo Jeep Club de Minas Gerais. O diretor da prova de carros, Wagner de Paula, o Wagão, em breve anunciará mais detalhes. O líder da Copa Mineira é justamente o atual campeão do IOR entre os carros, categoria Master, Pedro Agrelle.

IOR 2013 – Categorias

MOTOS:

MASTER – SÊNIOR – OVER 40 – OVER 50 – JÚNIOR – NOVATOS

*DUPLA GRADUADO – *DUPLA NOVATO – FEMININO

* ESTE ANO, haverá duas sub-categorias dentro da categoria “Duplas” de motos

 

CARROS:  GRADUADO – TURISMO – TURISMO LIGHT

Coordenação Geral: Manoel Resende e Thiago Resende

Diretor da prova de motos: Saulo Santana

Diretor da prova de carros: Wagner de Paula (Wagão)

Diretor de Apuração: Anderson Santiago (Boka)

Supervisão: Federação Mineira de Automobilismo (FMA) e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (Fmemg)

Logo do evento: Marcus Vinícius Souza | Fotos: Aelson F. Amaral

Assessoria de Imprensa: Ivan Elias | Site: Misto Quente Comunicação – (32) 3215-1598

Mais informações: www.ibitipocaoffroad.com.br

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário