Vamos reviver as emoções de UFJF 3×1 Moda Maringá?

A rádio web do Toque de Bola encarou “os embalos de sábado à noite”, quer dizer, a partida em que a UFJF derrotou Moda Maringá por 3 sets a 1, dia 23, na abertura da sétima rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2013/14.

A transmissão ao vivo começou pontualmente às 20h30 com o “Tá na Rede”, programa inteiramente dedicado ao vôlei, que apresentou entrevistas com o levantador Ricardinho e o técnico Douglas Chiarotti, do time visitante, e com o líbero Thales e o técnico Chiquita, ambos da UFJF.

Em seguida, a partida foi transmitida, em som HD, com grande audiência, inclusive em Maringá – mesmo com a partida sendo transmitida ao vivo também pelo canal SporTV 2.

Com coordenação e produção de Mônica Valentim, reportagens de Mariane Sequetto e Bruno Kaehler e comentários de Gilze Bara, a parte técnica com Webert Britto, a rádio web do Toque de Bola acompanhou, com emoção, a expressiva vitória da UFJF sobre uma equipe que reúne atletas consagrados do voleibol brasileiro.

Clique sobre a setinha abaixo para ouvir a íntegra da transmissão de UFJF x Moda Maringá pela rádio web do Toque de Bola:

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário