Atenção, participantes da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. A entrega das fichas das equipes participantes ocorre somente nesta segunda-feira, 20, às 9h, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer, à Rua Custódio Tristão, 11, Santa Terezinha.
Fique atento às normas e critérios para a retirada das fichas.
O texto abaixo foi divulgado pela coordenação do evento:
Foram feitos ajustes nas regras para a entrega das fichas de inscrição! Fiquem atentos às orientações!
1) A ficha de inscrição da Copa será entregue somente no dia 20 de Fevereiro de 2017 – segunda-feira. A distribuição das fichas acontecerá no GINÁSIO DA SEL, com entrada pela Rua Custódio Tristão, 11. O portão será aberto pontualmente às 09h.
2) Fica reservado à Secretaria de Esporte e Lazer o direito de definir o número de vagas ofertadas para a participação das equipes na Copa, respeitando-se as possibilidades de datas para execução, a disponibilidade de patrocínio e orçamento para o evento.
Sendo assim, ressaltamos que há um limite de equipes para todas as categorias da competição. Solicitamos a compreensão e colaboração de todos
3) Os projetos esportivo-sociais desenvolvidos pela SEL/PJF têm prioridade sobre as vagas para a competição.
4) De acordo com a política de parceria entre a SEL, os Clubes e Entidades que cedem seus espaços para a realização da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, foram garantidas as participações das entidades conforme suas necessidades e descrito abaixo:
AABB – 2 fichas
COLÉGIO DOS JESUÍTAS – 2 fichas
CLUBE BOM PASTOR – 2 fichas
COLÉGIO ACADEMIA – 2 fichas
CASCATINHA C.C. – 2 fichas
SPORT CLUB JUIZ DE FORA – 2 fichas
5) As equipes campeãs, vice-campeãs e ganhadoras da Taça Disciplina terão direito a uma ficha de inscrição. Caso algum time já tenha sido contemplado, a ficha será entregue a equipe que tenha ficado imediatamente após os primeiros colocados na taça disciplina, dentro da mesma categoria;
Segue a relação, no quadro abaixo, dos campeões, vices e ganhadores da Taça Disciplina de 2016:
6) SÓ PODERÃO SER INSCRITAS NO MÁXIMO DUAS EQUIPES DE UM MESMO CLUBE, ASSOCIAÇÃO, TIME OU ENTIDADE, POR CATEGORIA.
7) Só poderão permanecer na fila de entrega e retirar ficha, pessoas com idade de 18 anos ou mais. Poderá ser solicitada a apresentação de documento comprobatório de idade e identidade, com foto, a qualquer momento. Sem a apresentação do documento quando solicitado, não será possível a retirada da ficha. As equipes só poderão retirar uma ficha por vez, dentro da mesma categoria.
8) Foi criado o sistema de “FICHAS EXCEDENTES”. Com esse novo sistema, teremos a antiga fila de espera estruturada. A distribuição das fichas excedentes será no mesmo dia das fichas previstas para a participação efetiva na Copa 2017; porém, com a ciência do responsável da equipe que sua participação encontra se como EXCEDENTE, estando, portanto, a espera de ser convocado pela coordenação para participar da competição, o que não garante a sua vaga.
9) Entretanto, de posse da ficha excedente, o representante legal da equipe deverá cumprir os mesmos prazos e procedimentos de inscrição, como recolhimento de assinaturas e documentação dos atletas. A devolução das fichas excedentes será no mesmo dia e horários da entrega de todas as fichas, de acordo com as “Instruções para inscrição”.
10) A equipe nomeada como excedente será convidada a participar da competição caso não se atinja o número de equipes previstas pela coordenação. Será divulgada a listagem convocando as equipes excedentes que venham a ser contempladas, respeitando-se a ordem de retirada da ficha e número de vagas liberadas, no dia posterior ao recebimento das fichas na SEL para que as mesmas tomem ciência da participação efetiva na Copa e realize a entrega dos alimentos assim que divulgada a convocação.
11) A coordenação da copa determina um número equivalente de até 15% (quinze por cento) do total de vagas ofertadas, para compor o número de fichas excedentes. (somente se houver vaga serão contempladas).
12) As NORMAS DE DISTRIBUIÇÃO DAS FICHAS e as INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO integram o Regulamento Geral da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2017.
Desfile de abertura
A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2017, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora, terá início no dia 11 de março, sábado, com desfile de abertura no ginásio do Colégio dos Jesuítas, às 14h, somente para as categorias iniciante e pré-mirim.
Regional
A competição reúne equipes de Juiz de Fora, Bicas, São João Nepomuceno, Chácara, Santos Dumont, Lima Duarte, Goianá, Coronel Pacheco, Matias Barbosa e Três Rios (RJ) e outras cidades da região.
São mais de 250 equipes, totalizando aproximadamente 3.000 atletas nas categorias iniciantes, Pré-Mirim, Mirim masculino, Infantil masculino, Infantil feminino, infanto juvenil masculino, infanto juvenil feminino, juvenil masculino, adulto masculino, adulto feminino, veterano masculina. Informações: facebook.com/copadefutsal2017
Informações: (32) 3690-7856
Texto com informações da Secretaria de Esporte e Lazer
Foto: Arquivo Toque de Bola
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