Último sorteio. Poucas vagas! Levantamento iniciado

 A coordenação do Yamaha Racing Ibitipoca Off Road confirma para o dia 25 de abril, às 19h, na página oficial do evento no facebook (fanpage), o quarto e último sorteio do casaco oficial da edição histórica – 30 Anos! – do rallye.

 Quem concorre

  Para concorrer ao cobiçado casaco, a regra é clara: pilotos e navegadores têm que estar com a inscrição da prova já efetivada (não basta estar pré-inscrito).

  “O volume de já confirmados é muito grande. Como desta vez abrimos as inscrições em dezembro, é importante ressaltar que há um limite no número de inscrições de motos e que as vagas em algumas das 18 categorias já estão quase preenchidas”, observa Manoel Resende, coordenador do evento.

   Quem demorar muito…

  “O sorteio é também uma chance que temos de lembrar a todos. Garantida a inscrição com antecedência, além de não haver mais o risco de perder essa edição histórica ainda pode se ganhar um casaco, que é uma das atrações nos bastidores do evento”, reforça Thiago Resende, supervisor.

  Que levantamento é esse?

  Manoel e Thiago confirmam que o levantamento da prova já está em andamento, em busca da escolha das trilhas que costumam encantar os participantes a cada ano.

  “Esse desafio de fazer uma prova sempre melhor a do ano anterior nos desafia, e também acaba mexendo com pilotos e navegadores. É uma superação para nós, fazer a melhor prova para 500 pilotos, e para eles, que têm trilhas diferentes, a cada edição, para mostrarem que estão prontos para vencê-las”, avaliam os organizadores.

 

Texto e arte: Misto Quente Comunicação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário