Tupynambás repete a dose e volta a vencer Nacional: 1 a 0

 

Tony comemora gol da vitória e leva cartão amarelo por tirar camisa

Com um bonito gol de Tony, que já havia desperdiçado duas ótimas oportunidades, aos 15 minutos do segundo tempo, o Tupynambás superou o Nacional, de Muriaé,  por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 15, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

   No lance que definiu o jogo, Tony recebeu passe da esquerda. Teve tranquilidade para dominar na área, na marca do pênalti, livrar-se da zaga e se equilibrar para vencer o goleiro Paulo Vitor, que já havia barrado chances claras do atacante, cara a cara, uma em cada tempo de jogo.

   A partida foi movimentada e, nos instantes finais, bem emocionante. O NAC pressionou muito em busca do gol do empate, mas também cedeu espaços aos contra-ataques dos anfitriões. Com cinco minutos de acréscimo determinados pela arbitragem, o torcedor só respirou mesmo após o último lance.

 

 

 

   Returno

  O jogo abriu o returno do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Baeta passa a somar 10 pontos, é vice-líder da chave A. Portanto, está no G-3 – os três primeiros de cada grupo vão ao hexagonal decisivo. O Nacional permanece com oito, agora em quarto lugar.

 No domingo, as equipes haviam se enfrentado  no Estádio Soares de Azevedo, e mesmo no campo do adversário o Leão também levou vantagem – venceu por 2 a 1.

   Foram os dois primeiros triunfos do representante juiz-forano na competição com bola rolando – a vitória sobre o Formiga por 3 a 0 está sendo atribuída a todos os seus adversários após Formiga ter desistido da competição.

  Também foi a primeira vitória diante da torcida nesta temporada. O próximo compromisso do Baeta pela competição está  marcado para domingo, 19, em Divinópolis,  contra o Guarani, às 16h.

FICHA TÉCNICA

TUPYNAMBÁS 1 x 0 NACIONAL

Tupynambás: Igor Rayan (César); Pedro, Arlan, Washington e Lucas Hipólito; Marcus Pinguim, Gustavo Crecci, Tony, Igor Santana (Igor Balotelli) e Marcelo Brandão; Igor Henrique (Luisão). Técnico: Ludyo Santos

Nacional: Paulo Vitor; Filipe (Bicudo), Élder, Rodrigão e Iury; Josimar, Aurélio e João William; Formiga (Iran), Guilherme (Éverton) e Alexandre. Técnico: Gilmar Estevam

Gol: Tony (14’ 2ºT) Tupynambás

6ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (Juiz de Fora)

Data: 15/03/2017

Horário: 20h

Árbitro: Igor Júnior Benevenuto

Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Gláucia Faria de Paula

 

Resultados da primeira rodada do returno do Módulo 2 do Campeonato Mineiro – primeira fase. Arte: Toque de Bola. Se preferir, clique para ampliar

 

Classificação do Módulo 2 do Campeonato Mineiro – primeira fase. Arte: Toque de Bola. Se preferir, clique para ampliar

Todos os resultados e próximos jogos do Tupynambás no Módulo 2 do Campeonato Mineiro – primeira fase. Arte: Toque de Bola. Se preferir, clique para ampliar

 

 

 

 

 

Texto e artes: Toque de Bola, com informações do site do clube e do site da Federação Mineira de  Futebol

Fotos: Kiko Halfeld – Tupynambás

 

 

  

Deixe seu comentário