Tupynambás já vive clima do centenário

Juiz de Fora (MG), 16 de dezembro de 2010

Texto: Ivan Elias

A diretoria do Tupynambás está na expectativa de viver muitas realizações em 2011, ano do centenário do clube. Fundado em 15 de agosto de 1911, o Leão do Poço Rico já tem algumas ações confirmadas, mas confia em poder anunciar boas novas nos próximos dias.

“Certo até agora é o baile Vermelho e Branco, com o conjunto Soma, em fevereiro, e a participação das equipes de futebol Infantil e Juvenil nos Estaduais das categorias”, anuncia o presidente Luiz Carlos Campos, que cumpre seu terceiro e último mandato.

“E estamos em conversas com possíveis parceiros para tentar ainda colocar o futebol em mais duas competições de peso: o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e o Estadual Júnior. Mas queremos entrar com boa estrutura, não somente entrar e sair”, afirma o dirigente.

Os diretores do Baeta reuniram-se nesta quinta (dia 16), e o centenário esteve em pauta. Jaime Morgado, Vice-Presidente de Esportes, coordena a comissão esportiva e Marcos Chaves, a comissão de eventos sociais.

Segundo a diretoria, o Tupynambás conta hoje com cerca de 1150 associados em dia, em três categorias: sócio-proprietário, sócio em convênio com a Prefeitura e sócio Family. Entre as melhorias recentes, Campos destaca a última reforma do ginásio: “Trocamos o piso, o ginásio recebeu nova pintura e ganhou cabine de imprensa”, revela.

Além do futebol, que tem o ex-jogador Claudinei Clementino como coordenador das categorias de base, o Leão mantém atividades hoje no tênis de mesa, com o consagrado mesatenista paraolímpico Alexandre Ank, e no futsal – categorias infantil e juvenil.

Deixe seu comentário