A meta no Tupynambás é conseguir a segunda vitória e entrar de vez no G4 nesta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
Depois de conquistar a primeira vitória em Juiz de Fora, de virada, por 2 a 1, no fim do confronto com o Guarani de Divinópolis, o Baeta quer embalar de vez. O técnico do Baeta, Gustavo Brancão, acredita que seu time pode bater o Serranense, às 16h, deste saábado, dia 31, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.
Sem titulares por cartão
Mas, para conseguir o resultado que deseja, o treinador terá que lidar com desfalques provocados por suspensões. O excesso de cartões para os jogadores do Baeta é motivo de preocupação para a comissão técnica do Leão do Poço Rico, mas não impede otimismo.
“Venho falando com eles. Você levar um cartão por uma falta, apor vezes é inevitável. Mas por excesso de reclamação não pode, porque perdemos jogadores importantes, por cartões bobos, em momentos decisivos da competição. Estamos sem Michel Elói e Fabinho nesta rodada, por exemplo. Mas estou confiante que quem vai entrar vai corresponder e pode até virar titular. Não há cadeira cativa. Por isso, o elenco está motivado e empenhado para vencer e entrar nesse G4 e de lá não sair mais”, deseja Brancão.
As opções
Para substituir o atacante Fabinho Alves, Brancão tem como principal opção Cleber Pereira, autor de um dos gols da vitória sobre o Guarani. Além dele Luiz Henrique e Douglas são alternativas.
Já para a vaga de Michel Eloi na cabeça de área, Bernardo e Yan Gomes são os principais candidatos para enfrentar o Serranense.
Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos
Fotos: reprodução/TVN Sports