O Tupi tenta voltar ao G4 do Campeonato Mineiro e precisa de um bom resultado contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, 19, às 20h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A expectativa é que cerca de 1.500 torcedores compareçam ao local para o confronto entre a equipe juiz-forana e o time de Nova Lima.
A rádio-web do Toque de Bola transmite a partida desta quarta-feira, 19, entre Tupi e Villa Nova ao vivo, a partir das 19h30, por meio do link http://www.toquedebola.esp.br/radio/
Os ingressos estão sendo comercializados a R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada (disponível para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento).
A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de garantir a autenticidade do bilhete. A venda antecipada começou às 10 horas desta terça-feira,18, e vai até as 17h do dia da partida, no posto da Liga de Futebol, que fica no Calçadão da Rua Halfeld; na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro; e no campo do Tupi, em Santa Terezinha.
O acesso da torcida ao estádio, pelo portão principal e Dom Orione, será liberado a partir das 19h30. Aos ambulantes, a entrada será liberada entre 18h30 e 19h30.
Leia também:
Tupi enfrenta Villa com mudanças. Wesley está inscrito e pode estrear
Ludyo: “Não estou pensando em assumir a equipe”
Reunião define saída de Gottardo. Auxiliar Ludyo comanda contra o Villa
Transporte
A Settra vai disponibilizar cinco ônibus para o jogo. A primeira viagem sairá da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, às 18 horas, e, para o retorno dos torcedores ao Centro, o último ônibus está agendado para as 23h10.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Procon e agentes de trânsito vão trabalhar na organização e fiscalização do jogo no estádio e seu entorno. De acordo com orientação da Polícia Militar (PM) e Bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável não serão permitidos. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico. A Cesama, Pró-Energia e Empav também terão equipes em plantão no local. Haverá, ainda, dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do Estádio Mário Helênio.
Solidariedade
O Campeonato da Torcida Doadora 2014, promovido pelo Hemominas com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, será novamente realizado durante a partida. Com o tema “Quem doa sangue regularmente salva até 12 vidas por ano. Salve um time inteiro. Doe sangue!”, a campanha tem por objetivo sensibilizar os torcedores dos times mineiros para esse ato de cidadania: doar sangue.
Para participar da campanha, é preciso comparecer ao Hemocentro Regional de Juiz de Fora (Rua Barão de Cataguases, s/n) ou em qualquer unidade da Fundação Hemominas em todo o estado para doar sangue. O torcedor deve registrar no cadastro a informação sobre o time do coração. Cada registro cadastrado será somado aos demais, recolhidos na rede Hemominas, que divulgará à imprensa, aos times e parceiros, toda sexta-feira, o percentual de comparecimento das torcidas no estado de Minas Gerais.
Texto e informações enviados ao Toque de Bola pela assessoria de comunicação da SEL
Arte: Toque de Bola
Edilaine Ribeiro liked this on Facebook.