Tupi vai enfrentar Atlético MG e Madureira

Juiz de Fora (MG), 25 de junho de 2011

A diretoria do Tupi Futebol Clube confirmou, na manhã deste sábado, 25, mais dois jogos-treinos de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, ambos fora de casa. Na sexta-feira, dia primeiro de julho, os Carijós vão até Vespasiano – região metropolitana de Belo Horizonte – enfrentar o Atlético Mineiro (provavelmente um time B do Galo da capital), às 15h30. No dia 9 de julho, sábado, o adversário será o Madureira, no Rio de Janeiro, no Estádio Conselheiro Galvão, às 15h. O “Tricolor Suburbano” carioca está se preparando para a Série C Nacional.

Neste sábado, pela manhã, os jogadores participaram de mais um treino técnico, seguido de um descontraído “rachão”, para fechar a semana. A atividade prevista para a tarde, mais um treino técnico, foi cancelada, já que a Comissão Técnica considerou a semana “bastante intensa e proveitosa”.

A programação completa da semana é a seguinte:

Segunda-feira, 27 de junho

10h – Treino físico, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Higéia Academia

Terça-feira, 28 de junho

9h – Treino técnico, em Santa Terezinha

Quarta-feira, 29 de junho

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

15h30 – Treino tático, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Quinta-feira, 30 de junho

10h – Treino tático, em Santa Terezinha

14h30 – Trabalhos de musculação, na Higéia Academia

Sexta-feira, primeiro de julho

Pela manhã, horário a definir – Viagem para Vespasiano (MG)

15h30 – Jogo-treino contra o Atlético Mineiro

Sábado, 2 de julho

9h – Treino físico, em Santa Terezinha

Dispensas

O zagueiro Caio e o atacante Jefferson, que estavam em testes no clube, não farão parte do elenco do Tupi na Série D, assim como o meia-atacante Maguinho.

Texto: Ailton Alves, assessoria do Tupi

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário