Tupi prega concentração e responsabilidade para buscar bom resultado em Três Corações

O Tupi precisa muito de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Mineiro, neste sábado, 19h, no Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações.

  Cobertura

Com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Programa Sócio-torcedor do JF Vôlei, o Toque de Bola vai informar o andamento do jogo nas redes sociais, a partir de 18h45.

Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola)

Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou

Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).

TRICORDIANO X TUPI_ARTE DESTACADA

 Drubscky: concentração  

Antes do embarque, o técnico Ricardo Drubscky comandou treino tático no campo do Instituto Metodista Granbery, atividade que fechou uma semana de muito empenho de jogadores e comissão técnica.

“Estamos treinando bem, conduzindo bem as coisas e bastante cientes que teremos dois jogos importantes. Vamos nos concentrar no jogo contra o Tricordiano, que nos interessa primeiramente. Vai ser um adversário difícil, que está jogando em seus domínios, mas a gente se preparou, tivemos uma semana boa. Em termos de preparação, estamos em condições de chegar lá e buscar nossos objetivos, que é pontuar, em primeiro lugar e, se possível, fazer os três pontos”, destacou o treinador, para depois acrescentar: “Vamos trabalhar com todas as nossas forças, todas as nossas armas.”

Treinador carijó Ricardo Drubscky em atividade na manhã de sexta-feira do Tupi, no Instituto Granbery, antes da viagem para Três Corações: a primeira das duas decisões
Treinador carijó Ricardo Drubscky em atividade na manhã de sexta-feira do Tupi, no Instituto Granbery, antes da viagem para Três Corações: a primeira das duas decisões

   Osmar: responsabilidade

O lateral Osmar, capitão da equipe, está ciente que a partida também é muito importante para a equipe adversária, que tem dez pontos e enfrentará o Atlético, fora de casa, na última rodada. Por isso, ele acredita que o duelo deste sábado tem características de uma verdadeira decisão. “Partidas como essa se resolvem nos detalhes. Chegou a hora em que não podemos errar mais. Infelizmente não conseguimos chegar a essa altura do campeonato em uma situação melhor. Cabe a nós, jogadores, assumirmos a responsabilidade de fazermos um grande jogo”, analisou o capitão.

Formações

O Tupi deve começar a partida com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Thiaguinho; Filipe Alves, Recife, William Koslowski e Hiroshi; Rubens e Michel Henrique.

O Tricordiano tem como provável escalação Marcão, Rodrigo Paulista, Nilo, Preto Costa e Gerson; João Paulo, Júnior Lemos, Léo Guerreiro e Diogo Capela; Marcinho e Leandro Love. Treinador: Paulo César Catanoce.

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel, auxiliado por Pedro Araújo Dias Cotta e Marcyano da Silva Vicente.

 Veja classificação do Campeonato Mineiro (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar)

Sem título

 Veja duas rodadas finais da fase de classificação do Campeonato Mineiro (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar)

Sem título

 

Sem título

 

Texto: edição Toque de Bola, com principais informações e foto do site oficial do Tupi

Artes: Toque de Bola e site da Federação Mineira de Futebol

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Deixe seu comentário