Tupi não aprova antecipação do segundo jogo: “Vira bagunça”. Próxima parada: Lima Duarte

Assim como na preparação para o início da Série C, Lima Duarte será o local da intertemporada carijó antes do duelo de volta das quartas de final contra o ASA, dia 19, em Arapiraca. A equipe viaja ainda na noite desta quarta, onde permanece, inicialmente, até a terça-feira, 13: “Podemos estender, caso a gente consiga treinar nos campos que queremos”, explica o vice-presidente do Conselho Gestor carijó, Cloves Santos.

A direção não descarta o retorno para Juiz de Fora na terça, com elenco concentrado, ou a ida para o interior do Rio de Janeiro, de onde inicia viagem para Maceió e, posteriormente, Arapiraca.  A decisão será tomada priorizando a facilidade na logística até o aeroporto carioca.

Tupi busca concentração máxima para evitar clima de "oba-oba" com a vitória por 2 a 0 na ida
Tupi busca concentração máxima para evitar clima de “oba-oba” com a vitória por 2 a 0 na ida

Antecipação de partida

O presidente do ASA, Bruno Euclides, reiterou nesta quarta-feira o desejo de antecipar a partida de volta entre os alagoanos e juiz-foranos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Questionado sobre o assunto, Santos mostrou ser contrário à possibilidade:

“A logística foi feita para (o segundo jogo na) segunda-feira. A partir do momento que a CBF bate o martelo, acreditamos que está definido, se não vira bagunça. Quando confirmaram a ida sábado, às 19h, até por respeito ao ASA, mantivemos o horário. E também acredito que não fará tanta diferença no resultado da partida. Não será um diferencial. Então seguimos nosso planejamento para o jogo na segunda”, explicou o diretor.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

 

Deixe seu comentário