O Tupi apresentou nesta terça-feira, 10, suas novas ações de marketing para a temporada 2014. Entre elas o novo programa de sócio torcedor, o projeto Amigos do Tupi, a TV Carijó, o Tupi Shopping e a Musa do Tupi 2014. As ações foram idealizadas pelo publicitário Sérgio Bara, que apresentou as novidades para a torcida e para a imprensa.
Sou Guerreiro Carijó
No ano do centenário carijó, em 2012, o Tupi lançou o programa de sócio-torcedor do clube, denominado de Guerreiros Carijós. No programa, o torcedor contribuía mensalmente com o Tupi e tinha direito aos ingressos de todos os jogos do ano, pelo Campeonato Mineiro e Campeonato Brasileiro, realizados em Juiz de Fora. O projeto foi reformulado agora com o nome de Sou Guerreiro Carijó, onde o torcedor também tem direito a um ingresso por jogo, entrada exclusiva no estádio, acesso à sede social do clube, descontos em estabelecimentos em Juiz de Fora.
Foi informado que o site www.souguerreirocarijo.com.br será colocado no ar ainda nesta terça-feira, 10.
Guerreiros de Ouro
O “Guerreiros de Ouro” também foi criado como ação de marketing no ano do centenário, em que o torcedor carijó recebia o modelo da camisa que seria utilizada no ano. O uniforme inédito teve o nome dos primeiros 300 torcedores que participarem da campanha.
Em 2014 o Guerreiro de Ouro volta, e o torcedor compra a camisa, e o Tupi vai jogar na partida de estreia em casa, contra o Minas, no dia 1º de fevereiro, às 17h, com a camisa exclusiva com o nome do torcedor. O torcedor ainda recebe o ingresso do jogo. O preço vai ser R$ 199,00.
Amigos do Tupi
Voltado para o empresariado de Juiz de Fora, o projeto visa atrair empresas para associarem a sua marca ao Galo Carijó, por uma quantia mensal de R$ 2.500,00. Segundo Sérgio Bara há grande expectativa em relação a esse projeto, já que o nome do Tupi tem se tornado muito valioso.
“Esse Amigos do Tupi é focado para as empresas, não só de Juiz de Fora, pequena, média, grande, e mostrar o quanto o trabalho é sério e quanto vale a pena investir, porque a visibilidade da marca é muito grande e a marca Tupi é uma das mais valiosas de Juiz de Fora com certeza”, disse Bara.
TV Carijó
A TV Carijó vai funcionaria como a maioria das Tvs de clubs pelo Brasil e pelo mundo. Mostrando o dia a dia de treinos e também uma cobertura especial dos jogos. Porém, o projeto só vai ser viabilizado se houver patrocínios.
Tupi Shopping
Loja online que vai ter produtos exclusivos do Tupi, para a torcida do Galo Carijó. Vai funcionar no site oficial do clube.
Musa Carijó
Já foi escolhida e será apesentada em breve para a torcida. A musa vai representar o time no concurso online da Musa do Mineiro 2014.
Além disso, o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora, Francisco Canalli, esteve presente na coletiva e disse que a Prefeitura vai contribuir com o clube, assim como já havia dito o presidente da Câmara Municipal, Júlio Gasparette.
Texto: Mari Sequeto
Amelia Lacerda liked this on Facebook.
Tupi lança pacote de ações de marketing: O Tupi apresentou nesta terça-feira, 10, suas novas ações de marketing… http://t.co/D0AaCMzIs7