Juiz de Fora (MG), 4 de fevereiro de 2012
O Tupi vai entrar em campo neste sábado, 4, para enfrentar o Nacional, de Nova Serrana, com uma roupa diferente. É a camisa dos Guerreiros Carijós, campanha que foi lançada no início de janeiro, em que o torcedor poderia ter o nome na camisa, mediante o pagamento de R$ 300, parcelados em até 12 vezes no cartão.
Foram disponibilizados espaços para 300 nomes. O número final atingido foi de 173. De acordo com a diretoria do clube, o objetivo é conseguir novas fontes de arrecadação, já pensando no investimento para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa uma semana depois do término do Campeonato Mineiro, em maio.
Os nomes estão na parte da frente na camisa. Nas costas, destaque para o número 100, alusivo ao centenário do clube de Santa Terezinha.
Outro motivo de orgulho para os torcedores é o escudo com referência ao título brasileiro da Série D, conquistado em 2011.
O Toque de Bola realizou a promoção “O Toque de Bola é Guerreiro” e a grande vencedora da promoção, Virginia de Paiva, tem presença confirmada na partida, ao lado da família.