Belo Horizonte (MG), 18 de outubro de 2011
Jogando na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira, 18, o Tupi empatou com a equipe B do Cruzeiro por 1 a 1. No primeiro tempo, num contra-ataque rápido, Anselmo Ramon aproveitou passe de Elber e fez o gol dos cruzeirenses, aos 21 minutos Na segunda etapa, com as equipes totalmente modificadas, aos 37, Marquinhos, num belo chute cruzado, deixou tudo igual.
Um pouco antes Ademilson chegou a balançar as redes, completando cruzamento de Cassiano, mas o árbitro invalidou o gol. O jogo-treino serviu, na avaliação do técnico Carijó, Ricardo Drubscky para dar ritmo aos seus comandados, que não jogam uma partida oficial desde primeiro de outubro, enfrentando uma equipe de ponta do futebol brasileiro.
Atuaram pelo Galo no jogo-treino Rodrigo (Douglas Borges), Felipe Cordeiro (Marquinhos), Sílvio (Adalberto), Wesley Ladeira (Neguete) e Augusto (Michel); Marcel (Lucas Silva), Assis (Denilson), Luciano Ratinho (Cassiano) e Vitinho; Dennis (Ademilson, depois Francis) e Allan (Henrique)
O Cruzeiro começou a partida com Rafael, Gil, Cribares, Naldo e Gabriel; Sandro, Bruninho, Elber e Roger; Anselmo Ramon e Ortigoza:
Nesta quarta-feira (19 de outubro), o elenco Carijó faz um treino técnico-tático, em Santa Terezinha, às 16h.
Pela Série D, o Galo volta a jogar no dia 26, em Juiz de Fora, contra o vencedor do confronto entre Anapolina (GO) e Villa Nova (MG), O jogo de volta é dia 30, em Anápolis ou Nova Lima.
Texto, informações e fotos: assessoria de imprensa Tupi