O Alvinegro de Santa Terezinha segue se reforçando para a reta final do Estadual e disputas da Copa do Brasil e Série C. Nesta quinta-feira, 27, o treinador Paulo Campos ganhou duas novas opções para o setor ofensivo da equipe. Novidade para o torcedor carijó, o centroavante Élder Santana, que tem os direitos vinculados ao Atlético, assinou contrato até o fim da Série C. O atleta de 20 anos já atuou em três partidas pelo time principal do Galo de BH.
“Encaro como uma oportunidade muito grande por saber da grandeza do Tupi. Para mim é um desafio, minha primeira chance como profissional em outro clube, tive a felicidade de jogar algumas partidas pelo Atlético, mas não vinha tendo oportunidade. Quando surgiu a proposta do Tupi, aceitei de bom grado, porque sei que é uma oportunidade muito boa para crescer profissionalmente e com a ajuda de um grande clube, que é o Tupi, espero poder ajudar muito e contribuir com os objetivos do time”, afirmou o centroavante.
Outra contratação para o ataque juiz-forano é o retorno do atacante Raphael Aguiar, de 26 anos, que atuou pelo clube em 2009. “Fico muito feliz em voltar aqui, onde tive uma passagem muito boa. Vim para o Tupi com a proposta de ajudar a equipe, é um namoro antigo e estou feliz em encontrar pessoas com quem trabalhei em 2009 e esse ambiente gostoso, as pessoas me cumprimentando, fico muito grato por estar aqui e poder ajudar o Tupi”. Os dois atletas devem ser regularizados até esta sexta, 28, para poderem disputar o Campeonato Mineiro.

Alberto Simão quer Paulo Campos na Série C
Apesar do contrato do novo comandante carijó ser apenas até o fim do Campeonato Mineiro, podendo durar menos de um mês, o diretor executivo do Tupi, Alberto Simão, explicou o acerto com Paulo Campos, confirmando que a renovação será realizada em caso de boa relação com o clube e rendimento positivo dos jogadores e que o valor não sobrecarregará as finanças do alvinegro juiz-forano.
“Pelo seu nível salarial, sua qualidade, nós fizemos um pacote com ele bem interessante para ambas as partes, não onera muito o Tupi. É por objetivo. Ele tem uma bonificação chegando às semifinais do Mineiro e vamos conseguir, para isto estamos trabalhando aqui muito forte e acreditamos muito que vamos passar ao menos para a segunda fase da Copa do Brasil, quem sabe para o torcedor ter o prazer de nos prestigiar e ver um belo jogo contra o Fluminense, com Fred e Conca, o que seria um presente para a torcida juiz-forana. E o Paulo está mostrando sua cara, tem esse pacote e terminando essas competições damos sequência a esta negociação com ele para caminhar com ele durante a Série C”

Texto: Bruno Kaehler
Fotos: Toque de Bola
Edilaine Ribeiro liked this on Facebook.
Toque de Bola – Juiz de Fora liked this on Facebook.