A diretoria do Tupi Futebol Clube estuda a possibilidade de firmar uma parceria na gestão do departamento de futebol, no caso com a Traffic Sports. Pelo acordo que está sendo costurado, os novos parceiros entrariam com parte da comissão técnica (treinador e um preparador físico) e cerca de 15 jogadores, custos incluídos – e teriam dois assentos no Conselho Gestor.
Ao Galo caberia disponibilizar os demais integrantes da Comissão Técnica, também aproximadamente 15 atletas – e ficaria com três nomes neste Conselho, um deles o presidente do Clube, Áureo Fortuna. “A intenção é produzir uma equipe competitiva, com o menor custo possível”, avaliou o dirigente Carijó. Os detalhes da parceria estão sendo definidos e a previsão é que o acordo seja firmado na próxima quarta-feira (28/novembro).
Áureo Fortuna explica que não se trata de uma terceirização do departamento de futebol e sim um compartilhamento. “É uma saída porque, infelizmente como é tradição em Juiz de Fora, não estamos tendo sucesso em nossas tentativas de buscar parceiros na cidade”.
Texto e informações: assessoria Tupi
isso é alguma coisa, tomara que de certo, ja passou da hora de JF ter um time, entre os grandes do Brasil.