Tupi apresenta meia Dieguinho, novo camisa 10 carijó

A diretoria carijó segue reforçando o elenco juiz-forano visando a disputa da Série C e segunda fase da Copa do Brasil. Na tarde desta segunda-feira, 14, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o meia Dieguinho, de 23 anos, ex-Nova Iguaçu, foi apresentado como novo jogador do Alvinegro de Santa Terezinha e vestiu a camisa 10 do clube. O jogador é o sexto contratado após o termino do Campeonato Mineiro, integrando a lista formada por Rodrigo, Wesley Ladeira, Bruno Barros, Filipe e Maranhão.

Segundo informações divulgadas em rede social do Tupi, o meia chega a Juiz de Fora por empréstimo do Nova Iguaçu, com o aval do técnico carijó, Léo Condé, e tem contrato até o final da Série C. Com a responsabilidade de ajudar a criação de jogadas ofensivas no Tupi, Dieguinho disputou o Campeonato Carioca de 2014 e mostrou que também sabe fazer gol, terminando o torneio com quatro marcados.

Para o setor de criação, o Tupi conta com jogadores que ainda não se firmaram no clube. Álvaro, emprestado do Atlético, não atuou no Estadual, mas vem sendo testado por Condé. O sul-coreano Lee chegou a participar de algumas partidas no primeiro semestre, mas ainda não agradou o torcedor.

Leia também: Tupi vence amistoso contra Boa Esporte em Varginha por 1 a 0

Dieguinho disputou o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu e vem por empréstimo até o fim da temporada
Dieguinho disputou o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu e vem por empréstimo até o fim da temporada

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Facebook do Tupi/Divulgação

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário