Galo traz mais três jogadores, sendo dois da base carijó

Prestes a fazer a terceira partida do Campeonato Mineiro, o Tupi segue se reforçando. Nesta sexta-feira, 22, o Carijó incorporou ao seu elenco profissional mais três jogadores. O volante Felipe Lima tem 24 anos e foi “criado”na base do Botafogo, tendo atuado pelo time titular do Glorioso em 2010. Depois, jogou no Duque de Caxias (RJ), América (RJ) e Bangu (RJ). Os outros dois jogadores já são conhecidos da torcida carijó.

Leia também:
Tadeu e Vinícius: do Coritiba para o Carijó

O lateral-esquerdo Thiago Espíndola e o meio-campista Renan tiveram passagem pela base carijó, integrando, inclusive, a equipe que levou o Tupi à sexta colocação do Campeonato Mineiro de Juniores em 2011. O lateral tem 19 anos (nasceu em Juiz de Fora, 14/05/1993) e em 2012, de abril a dezembro, adquiriu muita experiência atuando pela equipe sub-20 do Atlético Mineiro (campeão estadual e vice-campeão da Copa do Brasil). E o meio-campista Renan (22 anos, nascido em 02/06/1991, em Juiz de Fora) fez o caminho inverso: começou no Galo da capital e está no Tupi desde 2011.

Com os três novos anúncios, são cinco os jogadores que chegaram a Santa Terezinha esta semana. Na segunda-feira, 18, foram apresentados oficialmente o goleiro Tadeu e o meia Vinícius, ambos vindos do Coritiba. Por outro lado, nesta sexta-feira, 22, foi anunciado que o goleiro Silézio, que estava em Santa Terezinha desde o início da temporada em janeiro, voltou ao Fluminense (RJ), dono do seu passe.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Tupi

[wpfootball id_league=8 id_template=2]

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário