Tupi anuncia lateral-direito Roger para a sequência da Série C

Após anunciar um zagueiro e um atacante e oficializar que apresentará proposta ao defensor Leandro Euzébio, o Tupi acertou nesta quarta-feira, 10, a contratação do lateral-direito Roger Luiz. O atleta tem 23 anos, 1,77cm de altura, e foi revelado pelo Atlético Mineiro, possuindo ainda em seu currículo passagens pelas seleções brasileiras de base e o título da Copa Internacional do Mediterrâneo sub-18.

Roger, de 23 anos, foi revelado pelo Atlético Mineiro (Foto: Portal O gol)
Roger, de 23 anos, foi revelado pelo Atlético Mineiro (Foto: Portal O gol)

Roger integrou o elenco principal do Galo em 2011, mas atuou em apenas duas partidas do Campeonato Brasileiro (empate em 2 a 2 com o Atlético-GO e derrota para o Ceará por 3 a 0) e depois retornou para as categorias de base.

Em 2014 foi emprestado para o Villa Nova-MG, onde disputou seis confrontos pelo Estadual. No segundo semestre defendeu o Icasa-CE em sete jogos da Série B do Brasileiro.

Titular em boa parte do Mineiro 2015

Neste ano, o lateral jogou sete partidas do Estadual pelo Guarani de Divinópolis. Começou a competição como dono da lateral-direita. Na quinta rodada, não enfrentou o Atlético por questões contratuais, mas na sequência voltou aos 11 iniciais até a oitava rodada. Perdeu sua vaga entre os titulares nos últimos três embates da competição para Igor Soares. O jogador, que ainda não marcou gol como profissional, chega nesta semana ao Tupi e se integra ao elenco carijó para a disputa da Série C.

Equipes que já defendeu 
2015: Guarani-MG (sete jogos, três empates e quatro derrotas)
2014: Villa Nova e Icasa (13 jogos, quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas)
2013: Atlético Mineiro
2012: Atlético Mineiro
2011: Atlético Mineiro (dois jogos, um empate e uma derrota)
2010: Atlético Mineiro

Roger Luiz chega ao Tupi para disputar posição com o capitão Osmar
Roger Luiz chega ao Tupi para disputar posição com o capitão Osmar

 

Texto: Guilherme Fernandes, estagiário, com supervisão de Bruno Kaehler

Foto: Portal O Gol

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Este post tem um comentário

  1. jorge pinheiro

    Pode contratar quem quiser, se continuar com o Glayson no gol, levaremos muitos gols de cabeça, o cara está muito pesado e não sai do gol. Os ADNVERSÁRIOS JÁ VIRAM ISSO, SÓ O NOSSO TREINADOR QUE NÃO . QUATRO GOLS EM 02 JOGOS.

Deixe seu comentário