Tudo igual! UFJF/Asepel e Minas Boca não saem do zero no Mário Helênio

No infantil, jogo teve poucas chances claras de gol

  As redes do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio não balançaram em nenhum dos dois jogos da manhã deste sábado, dia 22. Ambos os confrontos entre a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)/Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel) contra o Minas Boca terminaram em 0 a 0.

  Com os dois empates, a UFJF/Asepel perdeu a chance de assumir a liderança da classificação conjunta do octogonal decisivo da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de base. Já o Minas Boca, de Ibirité, defendeu a primeira colocação com os dois pontos conquistados no infantil (sub15) e no juvenil (sub-17).

Como foi

  No confronto pelo sub-15, a UFJF/Asepel não conseguiu criar muito. Presa na marcação eficiente do Minas Boa, terminou o primeiro tempo sem ter tido chance clara de gol. Na segundo etapa, os visitantes chegaram a marcar, mas a jogada já havia sido anulada por impedimento. Tirando o lance, houve muita dedicação de ambos os times, mas pouca inspiração, e o 0 a 0 permaneceu no placar.

A UFJF dominou no juvenil, mas não conseguiu vencer

  O embate pelo sub-17 foi mais agitado. Dominando as ações desde o início, os juiz-foranos foram pouco ameaçados na etapa inicial, mas não conseguiram concluir com perfeição para vencer o goleiro Thiago. Na segunda etapa, a mesma dinâmica. Mas, desta vez, além do camisa 1, a trave salvou o Minas Boca duas vezes, em cabeçada do zagueiro e capitão da UFJF/Asepel, Thiago, e em finalização de Evatisto, já dentro da pequena área. Assim, a partida terminou também em 0 a 0.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola

Deixe seu comentário