As duas vagas da final da Copa Camisa 12 foram disputadas com muita raça nas partidas realizadas no domingo, 19, no campo do Cerâmica. Os confrontos entre Tricolor e Santos e Oba Oba e Edicar terminaram empatados e o resultado final só foi definido nos pênaltis, quando Tricolor e Oba Oba carimbaram passaporte para a grande final da competição organizada pela Liga de Futebol de Juiz de Fora, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).
FINAL DA COPA CAMISA 12
Domingo, 26 de janeiro
CAMPO DO CERÂMICA – 10 horas
TRICOLOR(Parque Burnier) x OBA OBA (Vista Alegre)
O Tricolor confirmou que tem a melhor campanha na competição até o momento, vencendo sua sexta partida. O jogo contra o Santos terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, gols do camisa 25 do Tricolor, William José da Silva, e do camisa 10 do Santos, Pablo Daniel Gomes. Vitória do Tricolor, nos pênaltis, por 5 a 3.
Edicar e Oba Oba chegaram na semifinal equilibrados. O primeiro com a melhor defesa da Copa e o segundo com o melhor ataque. O jogo entre eles terminou empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, gols marcados pelo camisa 9 do Oba Oba, Mindemberg da Silva Izidoro, e pelo camisa 7 da Edicar, Warly Flaviano do Nascimento. Nos pênaltis, vitória do melhor ataque da competição: Oba Oba, 4 a 3.
Texto e informações enviados ao Toque e Bola pela assessoria de comunicação da SEL
Fotos: Liga de Futebol de JF
Tricolor e Oba Oba decidem Copa Camisa 12: As duas vagas da final da Copa Camisa 12 foram disputadas com muita… http://t.co/xj02uk4Vaj
Tricolor e Oba Oba decidem Copa Camisa 12: As duas vagas da final da Copa Camisa 12 foram disputadas com muita… http://t.co/xaFLZlRbV3