O saudoso João Saldanha, ex-treinador de futebol e comentarista, costumava dizer que o torcedor sabe das coisas.
Na transmissão da web rádio do Toque de Bola de Tupi 1 x 0 Guarani, na manhã de sábado, pelo returno da Série C do Campeonato Brasileiro, um torcedor entrevistado no intervalo sugeriu a entrada do atacante Ramon na equipe. E foi justamente Ramon o jogador que decidiu a partida em favor do carijó com um belo chute de fora da área.
Clique no ícone abaixo para ouvir um compacto com o que mais chamou a atenção na transmissão do Toque de Bola, que procura seguir à risca o lema “Informação e emoção na dose certa”.
O link da web rádio do Toque de Bola é: www.toquedebola.esp.br/radio
Para acessar, basta estar em qualquer dispositivo móvel com internet.
Despedida
No compacto de pouco menos de 5 minutos da transmissão que apresentamos aqui, temos os bastidores agitados. Pouco antes do jogo, o atacante e artilheiro do Tupi, Daniel Morais, e o próprio clube anunciaram oficialmente a saída do “camisa 99” para o Náutico.
Desabafo
Depois da partida, houve desabafos da parte do Tupi. O capitão Osmar admitiu que estava incomodando não vencer diante da torcida, o treinador Leston Júnior apelou por menos “negativismo” nas críticas ao time e o dirigente Cloves Santos deu bronca na arbitragem e não poupou a Federação Mineira de Futebol, por sentir o clube desamparado.
Mais bronca
Do lado do Guarani, o treinador Paulo Roberto Santos, mesmo na entrevista com um bom tempo depois do jogo, afirmou que seu time foi prejudicado por marcações erradas de impedimento do Bugre, que perdeu a invencibilidade em confrontos diante do carijó.
A transmissão do Toque de Bola contou com apoio do Plasc, da Hiperroll Embalagens e da Prefeitura de Juiz de Fora.
Participaram da cobertura: Bruno Kaehler, Gustavo Fonseca, Guilherme Fernandes Leite e Ivan Elias, com coordenação de Mônica Valentim e parte técnica Webert Britto.
Texto: Toque de Bola
Fotos: Léo Comello
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br