O Tupi foi bem representado domingo, 2, na reabertura do Maracanã. O torcedor juiz-forano Carlos Araujo fez questão de ver Brasil x Inglaterra com a camisa do clube de Santa Terezinha.
A pedido do Toque de Bola, que também foi ao Estádio Mário Filho, ele fez um relato da presença no estádio. No geral, foram muitos elogios e poucas ressalvas.
Veja também: Crônica do Toque de Bola sobre o rrencontro com o Maracanã
Galeria exclusiva de fotos do Toque de Bola – Brasil x Inglaterra
Veja, a seguir, como Carlos Araujo relata sua presença no Rio de Janeiro, desde a compra do ingresso até a saída do estádio:
“A venda de ingressos foi bem complicada, o site estava travando a todo momento. Consegui concluir a compra do meu ingresso somente quando liguei para FutebolCard e lá a própria atendente finalizou o meu pedido.
Depois, sem nenhum aviso antes da compra, foi surpreendido em ler que teria que ir ao Rio de Janeiro para conseguir trocar os ingressos. Fui ao Rio na sexta-feira (dia 31) e consegui trocar o ingresso tranquilamente, sem filas.
Domingo, saímos eu e mais um grupo de torcedores de Juiz de Fora em uma van. Chegamos lá por volta de 13h e já havia um movimento considerável de torcedores.
Chegando lá, fiquei surpreso. O estádio por fora estava praticamente sem obras, e estava tudo muito limpo e organizado. Muitos voluntários orientavam e muitos policiais faziam a segurança.
Por volta de 14h, me encaminhei para entrar no estádio. Nessa hora não enfrentei fila nenhuma. Quando fui passar no detector de metais, fui barrado umas duas vezes, aí pediram para tirar aliança, cordão e até a carteira para tentar passar. Deu tudo certo.
Logo na chegada, resolvi ir ao banheiro, e mais uma vez me surpreendi positivamente. Banheiros super limpos e bem grandes. Dentro do saguão do estádio, também havia muitos voluntários para ajudar os torcedores a encontrar a entrada e, em seguida, a cadeira numerada. Não tive dificuldades nenhuma em encontrar o meu assento.
Chegando lá, uma única surpresa desagradável: os assentos estavam muito sujos de poeira. E incomodou também o preço nas lanchonetes, mas como eu já estava consciente destes preços, preferi consumir fora do estádio. Tirando isso, não tenho nada a reclamar.
O estadio está lindo, a organização foi excelente e a torcida deu um verdadeiro show.
Na saída, conseguimos deixar o estádio em menos de 10 minutos
Ah, outra coisa. Fiquei surpreendido com a perfeição dos telões. A qualidade da imagem é perfeita!
Toque de Bola: e a camisa do Tupi que você vestia? Alguém comentou sobre a camisa no Rio de Janeiro?
“Teve uma pessoa que gritou Tupi, e dois voluntários perguntaram que time que era. Quando respondi, eles também gritaram Tupi!”
Relato de Carlos Araujo, exclusivo para o Toque de Bola
Carlos Araujo liked this on Facebook.
Thiago Lacerda liked this on Facebook.
Torcedor de JF veste camisa do Tupi e aprova Maracanã: O Tupi foi bem representado domingo, 2, na reabertura do… http://t.co/dgsfyGcPxP