Toque nos Intercolegiais: Granbery campeão no handebol infantil feminino

O Toque de Bola está publicando uma série de reportagens sobre a disputa dos 27º Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora, destacando, sempre que possível, os nomes dos atletas, e com avaliações por professores e treinadores das equipes e pela organização do evento.

O Colégio Metodista Granbery sagrou-se  campeão do Módulo 1 (categoria infantil) feminino no handebol.

Conversamos com os professores para apresentar no Toque de Bola os nomes das alunas campeãs e uma avaliação do desempenho na competição.

A Comissão técnica reúne Wallace Detoni, Gustavo Ferenzini e Caio Prado.

Colégio Metodista Granbery: campeão no handebol infantil feminino dos Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora

Nomes das atletas campeãs

Ana Luísa Lambert
Mariana Húngaro
Valentina Barros
Elisa Germano
Clara Rinaldi
Camila Germano
Marcelly Domingues
Letícia Soares
Bárbara Zatorre
Cristina Lima
Júlia Nogueira
Mariana Piazzi
Sarah Almeida
Amanda Sena
Letícia Rinalde

Avaliação

“Nosso time de Handebol, este ano, conquistou três competições: a fase micro regional do JEMG, a regional do JEMG e o Intercolegial 2022. Conquistamos ótimos resultados, superando nossas expectativas. A maioria de nossas atletas nunca havia praticado o esporte, mas a dedicação, a disciplina, o entrosamento e a garra dessas garotas é fora do normal, tenho muito orgulho delas”

(Wallace Souza Detoni, Coordenador de esportes e responsável técnico)

Texto: Ivan Elias – Toque de Bola

Fotos enviadas pelo Colégio Metodista Granbery, com autorização para serem publicadas no Portal e redes sociais Toque de Bola

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário