Juiz de Fora (MG), 6 de novembro de 2011
O blog Toque de Bola prepara uma super atração para este domingo, 6, a partir das 16h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cobertura de Tupi x Oeste, jogo de volta pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro.
Vamos lançar, durante a transmissão, a promoção do sorteio de duas camisas oficiais do Tupi.
Haverá promoções especiais, em homenagem não só ao torcedor do Tupi mas a todos que torcem pelo sucesso do esporte de Juiz de Fora, assim como o blog.
Leia também:
Como foi a primeira partida da semifinal: Tupi 3 a 0.
Primeira parte da retrospectiva carijó
Segunda parte da retrospectiva carijó
Um pouco mais da história do Oeste
18 homens e um novo destino: a vaga na decisão
O treinador Ricardo Drubscky convocou 19 jogadores – um será cortado – para a partida contra o Oeste (SP), neste domingo (6/novembro) em Juiz de Fora, que vale vaga na grande final da Série D, contra o Santa Cruz (PE). São eles: os goleiros Rodrigo e Douglas Borges; os laterais Marquinhos e Michel; os zagueiros Adalberto, Wesley Ladeira e Silvio; os volantes Assis, Denilson, Marcel e Lucas Silva, os meio-campistas Luciano Ratinho, Vitinho e Henrique e os atacantes Ademilson, Allan, Chrys, Dennis e Cassiano. O jogo começa às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Na manhã deste sábado (5/novembro), o elenco participou de um treino recreativo – o tradicional “rachão” –em Santa Terezinha. A concentração começa às 13h, no Hotel Ritz (Centro da cidade). O ambiente no reduto Carijó é de muita confiança na conquista da vaga, mas também de muito respeito ao adversário e seriedade na busca do objetivo. “O placar conseguido no jogo de ida – 3 a 0, em Itápolis – é uma bela vantagem, obviamente, mas vamos encarar essa partida de volta como o que ela é: uma verdadeira decisão, que vale vaga na decisão do título”, avaliou o treinador.
Ricardo Drubscky confirmou a permanência de Marquinhos na lateral-direita (em substituição a Felipe Cordeiro, ausente nas duas últimas partidas da equipe, por problemas de contusão, no músculo da coxa direita) e de Michel na lateral-esquerda (no lugar de Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo). O restante do time, ainda não confirmado oficialmente, deve ser o mesmo que começou o confronto em Itápolis: Rodrigo, Wesley Ladeira e Sílvio; Marcel, Assis, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson e Allan.
Apita Tupi x Oeste Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marcelo Bráz Mariano e Luiz Cláudio Regazone (trio do Rio de Janeiro-RJ)
A campanha do Tupi é ligeiramente superior a do adversário nesta série D, com 13 jogos, sete vitórias, três empates e três derrotas, 23 gols a favor e 14 contra: Itumbiara-GO (3 x 1 e 1 x 0), Tocantinópolis-TO (0 x0 e 0 x 3), Gama-DF (1 x 1 e 1 x 0), Anapolina-GO (3 x 1, 1 x 2, 4 x 1 e 2 x 2), Volta Redonda (0 x 1 e 4 x 2) e Oeste (3 x 0)
O Oeste, fundado em 25 de janeiro de 1921, tem a seguinte campanha: CENE-MS (3 X 3 e 3 x 1 ), Cerâmica-RS (2 x 1 e 2 x 1), Mirassol-SP (0 x 1, 0 x 0, 3 x 1 e 1 x 3) Operário-PR (2 x 0 e 0 x 1), Cianorte-PR (1 x 0 e 0 x 1) e Tupi (0 x 3). Portanto: 13 jogos, seis vitórias, dois empates e cinco derrotas. 17 gols a favor e 16 contra.
Texto: Assessoria do Tupi
Settra disponibiliza 15 ônibus extras para torcedores
Para Tupi x Oeste (SP), a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai disponibilizar 15 ônibus extras para atender os torcedores. O primeiro veículo sairá da Avenida Independência (Colégio Stella Matutina) às 14h15. Já o último veículo deverá sair do estádio às 19h45. Veja o itinerário:
Linha 517 – Estádio
Centro / Estádio: Avenida Presidente Itamar Franco (antiga Independência – Colégio Stella Matutina), Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.
Estádio / Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Avenida Prefeito Mello Reis (antiga Guadalajara), Avenida Deusdedit Salgado, Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, Avenida Presidente Itamar Franco, Rua Doutor Paulo de Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Presidente Itamar Franco (Colégio Stella Matutina).
As informações são da Secretaria de Comunicação Social da PJF.
Ingressos
Os ingressos para a partida Tupi x Oeste (domingo, 6 de novembro, às 17h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, pelas semifinais da Série D) custam R$ 10 e R$ 5 (para estudantes com a devida carteirinha 2011, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).
Serão disponibilizados, na entrada principal do Estádio, uma bilheteria e uma roleta exclusivas para os idosos. E estará aberto também o portão lateral à entrada principal. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis e portar documentos.