Toledo e Ladeira devem deixar Tupi. Paulo Roberto pode permanecer

Os bastidores seguem agitados em Santa Terezinha e mais dois nomes titulares na campanha da Série C devem deixar o Tupi: o lateral-esquerdo e volante, Raphael Toledo, e o zagueiro Wesley Ladeira. Outras duas saídas, já confirmadas, são do lateral-direito Marcelinho e do goleiro Neguete, com destino à Caldense, do ex-treinador do Galo Carijó, Léo Condé.

Tendo conquistado espaço na posição durante o Campeonato Mineiro, Raphael Toledo foi titular durante toda a campanha da Terceirona, se destacando pela ofensividade e capacidade nas bolas paradas. De acordo com informações apuradas pelo Toque de Bola, o jogador tem proposta do Villa Nova-MG e deve deixar Juiz de Fora rumo à Nova Lima. O ex-técnico carijó Wellington Fajardo será o comandante do Leão do Bonfim.

Toledo é formado na base do Galo Carijó
Toledo é formado na base do Galo Carijó

A permanência do zagueiro Wesley Ladeira é ainda mais improvável. Após atuações consistentes na Série C, o atleta recebeu sondagens do América-MG e de fora do país. As conversas, no entanto, não avançaram, sequer chegando ao jogador, e o zagueiro deve definir sua situação nos próximos dias. De acordo com informações de bastidores, Ladeira desperta interesse de outros clubes da Série B.

Zagueiro apalavrado

Quem deve permanecer no clube para a temporada de 2015 é o zagueiro Paulo Roberto Júnior. Após passagem em 2011, o jogador retornou ao clube de Santa Terezinha no início de outubro de 2014, já na reta final da Série C, por conta de lesão de Rafael Vitor, atleta da mesma posição. Paulo Roberto não chegou a jogar, mas tem a aprovação da diretoria carijó e já está apalavrado com a cúpula para mais um ano no Alvinegro juizforano.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola

 

Deixe seu comentário