10 set 2018

Terceira rodada! JF Vôlei volta a encarar o Minas pelo Estadual



Minas e JF Vôlei voltam a se enfrentar nesta terça pelo Estadual

  O JF Vôlei teve pouco tempo para lamentar ou trabalhar após a derrota do último domingo, dia 9, para o Minas Tênis Clube, em Juiz de Fora, por 3 sets a 1.

   Já na noite desta terça, dia 11, às 20h, a equipe juiz-forana volta a encarar o mesmo adversário, dessa vez no local de mando de quadra dele, o Ginásio Pelezão, em Três Corações.

  A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei 2018, e o técnico Marcos “Marcão” Henrique, segue fazendo ajustes. O objetivo do projeto local é usar o Estadual para montar e testar a base da equipe do JF Vôlei que atuará na principal competição da temporada, a Superliga B, prevista para acontecer em 2019.

Evolução

  Nos dois primeiros jogos do Mineiro, o JF Vôlei foi derrotado por 3 a 0 pelo Sada/Cruzeiro, no dia 7 de setembro, e por 3 a 1 pelo Minas. Mas, apesar das derrotas, Marcão viu evolução em sua equipe. “Melhoramos principalmente na defesa no confronto com o Minas em relação à estreia. Foi mais difícil colocar a bola no chão diretamente na nossa quadra. Isso é bom. Estamos tendo a oportunidade de jogar contra grandes times e isso nos faz ter que elevar nosso nível também”, explica o treinador.

Técnico do JF Vôlei, Marcão, vê evolução na equipe

  No Campeonato Mineiro, os quatro times participantes – JF Vôlei, Minas, Sada e Lavras – se enfrentam em casa e fora na primeira fase, de classificação.  Na etapa seguinte, o primeiro colocado recebe o quarto, e o segundo pega o terceiro nas semifinais, em jogo único, na casa do melhor colocado. Quem avançar disputa a final. Os perdedores jogam pela terceira posição, sempre na casa do classificado de melhor campanha, em partida única.

Pelo Carioca

  Após o confronto com o Minas em Três Corações, o JF Vôlei volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No dia 16 de setembro, os juiz-foranos vão até o Rio de Janeiro jogar sua última partida na competição em 2018, contra o Flamengo. No torneio, os locais já sofreram derrotas por 3 a 1, para o Tijuca, e 3 a 0 para o Botafogo e apenas cumprem tabela.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



24 set 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


22 set 2018

Tudo igual! UFJF/Asepel e Minas Boca não saem do zero no Mário Helênio


18 set 2018

Valendo! Copa Toque de Bola começa com goleadas. Veja próxima rodada

Notícias


24 set 2018

8ª Corrida da Camilo dos Santos: veja resultados extra-oficiais


24 set 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


22 set 2018

Tudo igual! UFJF/Asepel e Minas Boca não saem do zero no Mário Helênio


20 set 2018

Sob revisão! Direção do Baeta reavalia gestão do futebol


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.