‘Tem atleta com proposta de Série B’, revela Simão. Dirigente diz que Maradona ainda não fechou

O torcedor Carijó terá novidades nos próximos dias. É o que garante o diretor executivo do Tupi, Alberto Simão, sobre possíveis reforços e saídas do elenco alvinegro. A primeira delas pode ser a definição do caso de Ewerton Maradona, destaque da equipe no início de Série C, com dois gols marcados. Em entrevista ao Toque de Bola, Simão garantiu que a negociação não está finalizada, mas que um dos possíveis empecilhos para o acerto já foi concluído.

“Nada está fechado ainda, há uma questão a ser resolvida com o atleta, mas as bases salariais já estão acertadas”, afirma Simão, que preferiu não responder se o jogador recebeu proposta superior a realizada pelo Alvinegro de Santa Terezinha para sua permanência.

Simão garantiu que o acerto com Maradona ainda não foi concretizado
Simão garantiu que o acerto com Maradona ainda não foi concretizado

Artilheiro do Tupi na Série C, Maradona tem contrato com o clube juizforano até o início de agosto. A diretoria tenta estender o vínculo com o atleta ao menos até o fim da temporada.

Vai e vem carijó

O elenco pode ainda sofrer baixas para a continuidade da competição nacional. Sem querer revelar nomes, o dirigente da cúpula carijó revelou que ao menos um atleta recebeu proposta de clube da Série B.

“Temos novidades em relação à chegada e saída de jogadores.  Tem atleta com proposta de Série B, mas tudo ainda deve ser mantido em sigilo e até o final da semana teremos mais novidades”, garante Simão.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola

 

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário