“Tá na Rede”: o vôlei na rádio web

O “Tá na Rede”, programa inteiramente dedicado ao vôlei, está com nova edição no ar. A atração é um dos destaques da programação 24 horas da rádio web do Toque de Bola.

Segue link da rádio web:

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O programa desta semana será veiculado nos seguintes dias e horários:

Terça-feira (22): 19h15 e 22h

Quarta-feira (23): 11h45, 17h e 22h

Quinta-feira (24): 11h45 e 19h

No programa produzido nesta terça, 22, há várias atrações. Jogadores da UFJF, como Gelinski e Lucão, analisam a irregularidade da equipe nos jogos da competição.

Há  entrevista exclusiva com o jornalista Daniel Bortoletto, do Lance!, que revelou os testes da Confederação Brasileira de Vôlei para aplicar a tecnologia para esclarecer dúvidas da arbitragem.

Ainda entre os quadros, o “Tá na Rede” explica quais são as funções, os limites e os “privilégios” do líbero numa equipe de vôlei.

O “Tá na Rede”

Sucesso na programação da rádio web, a produção exclusiva tem coordenação e produção de Mônica Valentim, edição técnica de Webert Britto e a participação do comentarista José Eduardo Bara, ex-craque do Minas e da seleção, do editor Thiago Stephan e dos repórteres Rodrigo Rocha e Igor Rodrigues.

A rádio web do Toque de Bola está transmitindo todos os jogos da UFJF em Juiz de Fora, na Superliga Masculina de Vôlei 2012/13.

Os parceiros do Toque de Bola na Superliga são: Camilo dos Santos, Plasc, Set Computadores, Churrasqueira, HFSide e Ortra.

Mesmo quando não há jogos ao vivo, a rádio se mantém 24 horas no ar, com programação musical e variadas informações, priorizando o esporte local e regional.

Jogos ao vivo na quinta e no sábado

Nesta quinta-feira, 24, será transmitido o jogo entre UFJF e Sesi, a partir de 19h, direto do ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF. No sábado, 26, o jogo UFJF x São Bernardo é atração ao vivo, na rádio web, com a cobertura começando as 18h30, também no “caldeirão Federal”.

 

Este post tem 3 comentários

Deixe seu comentário