04 jul 2018

Susto! Parapente faz pouso forçado no Estádio Salles Oliveira



  Pouco antes do treino da última terça, dia 3, alguns funcionários e integrantes da comissão técnica do Tupi que se preparavam para o início do treino levaram um susto.

  Em vídeo que circulou nas redes sociais desde quarta, dia 4 (um trecho do vídeo foi postado nas redes sociais do Toque de Bola) , é possível ver um piloto de parapente tentando pousar no campo do Estádio Salles Oliveira.

  Mas, o aparelho de voo livre não desceu no campo, e se encaminhou para o lado das arquibancadas do estádio. Não há sequência de imagens do momento da queda na gravação, mas é possível ver funcionários e integrantes da comissão técnica do clube correndo para socorrer o piloto, e logo após um barulho forte.

Sem versão oficial

  O clube não emitiu comunicado sobre o evento ou permitiu que seus funcionários falassem oficialmente sobre o assunto. Mas a reportagem do Toque de Bola apurou que o piloto, que não foi identificado, alegou que pegou uma corrente de vento e acabou por leva-lo ao local do pouso forçado.  

  O piloto não se feriu e deixou Santa Terezinha caminhando. Nem o Corpo de Bombeiros e nem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para qualquer ocorrência no local na tarde de terça.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



14 ago 2018

Copa JF de Natação AABB-Panathlon une todas as idades. Veja fotos


10 ago 2018

Copa Juiz de Fora de Natação AABB – Panathlon tem nova etapa sábado


10 ago 2018

Loja do Fla em JF troca ingressos de Flamengo x Grêmio neste sábado

Notícias


14 ago 2018

Vídeo! Tupi: presidente chora e dirigente vê “elenco muito pouco comprometido”


13 ago 2018

O primeiro de 2018! Cruzeirinho é campeão da Supercopa Bahamas


11 ago 2018

Caiu! Tupi é rebaixado com goleada em Erechim


10 ago 2018

Quem cai? Fora de casa, Tupi decide rebaixamento com o Ypiranga


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse