Sport vence no Juvenil, perde no Júnior e no Infantil. Mudanças à vista

Juiz de Fora (MG),  13 de agosto de 2011

O Sport derrotou o Santa Cruz, de Belo Horizonte, na tarde deste sábado, 13, na rodada dupla realizada no Estádio José Procópio Teixeira, no Estadual Juvenil promovido pela Federação Mineira. Os gols foram marcados por Giovani, Vinícius e Ricardo.

Mais cedo, pelo Estadual Infantil, no mesmo local, o Sport foi derrotado por 2 a 1 para o Santa Cruz – gol juiz-forano marcado por Gustavo.  As partidas marcaram as primeiras participações do clube na segunda fase dos Estaduais Infantil e Juvenil.

Pelo Estadual Júnior, o Sport, que vinha de derrota em casa para o Villa Nova, perdeu por 6 a 0 para o Cruzeiro, na Toca da Raposa.   Informações extra-oficiais do clube ao blog indicam que haverá mudanças na Comissão Técnica da equipe júnior. O nome do ex-treinador de Tupi e Tupynambás, Zé Luís, pode ser confirmado no início da próxima semana.

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário