Sport fecha parceria visando obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

O Sport Club Juiz de Fora voltará, em poucos meses, a sediar e organizar eventos no espaço da agremiação. É o que garantiu ao Toque de Bola o novo presidente do Verdão, Jorge Ramos, em entrevista por telefone nesta quarta-feira, 21. Em conjunto com a administração anterior, a diretoria que tomou posse do clube há menos de um mês fechou parceria que viabilizará a realização de obras para que seja conquistado o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), requisito necessário para a autorização do uso dá área.

“Vamos iniciar as obras para regularização do AVCB. Não posso te dizer ainda o parceiro com quem fechamos contrato, mas de qualquer maneira essa regularização é o grande desafio da nossa administração, porque sem isto não conseguimos fazer nada. Poderemos realizar todas as atividades normais que demandam aglomeração de pessoas. Shows, alugueis de ginásio, festas com venda de bilheteria, enfim, tudo isso. A partir do momento em que concluirmos as obras necessárias, que não são de um mês, mas entre 90 e 180 dias, porque toda a estrutura do clube terá de receber a cobertura de prevenção de incêndio, evacuação, sinalização, enfim, tudo o que o Corpo de Bombeiros exige”, contou Ramos.

 

Jorge Ramos (de pé) tomou posse em janeiro e trata a obtenção do AVCB como prioridade no início de administração
Jorge Ramos (de pé) tomou posse em janeiro e trata a obtenção do AVCB como prioridade no início de administração

Verde e Branco para sócios

A festa Verde e Branco será realizada no dia 7 de fevereiro, mas apenas para os sócios do clube: “No Verde e Branco, por exemplo, não vou poder fazer bilheteria sem estar adequando tudo ao que os bombeiros pedem, então será realizado exclusivamente para sócios, com atrações como Bombocado, DJ, entre outros”, antecipou o presidente.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

Deixe seu comentário