A Federação Mineira de Futebol divulgou, en seu portal, a tabela do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro Júnior, que conta com a participação do Sport Club Juiz de Fora.
A equipe alviverde tem 10 jogos pela frente (turno e returno), sendo a maioria no sábado, às 10h30. Última rodada está prevista para o dia 9 de novembro, em Contagem.
Clique aqui para lembrar, com texto e fotos, como foi a classificação alviverde
Veja abaixo a tabela do Sport no hexagonal do Estadual Juvenil (fonte: portal FMF):
– 07/09 (sábado), às 10h30: Sport x Atlético (Estádio Procópio Teixeira)
– 14/09 (sábado), às 10h30: América x Sport (CT. Santa Luzia)
– 21/09 (sábado), às 10h30: Sport x Cruzeiro (Estádio Procópio Teixeira)
– 28/09 (sábado), às 10h30: AMDH/Betim x Sport (Estádio Municipal Juatuba)
– 05/10 (sábado), às 10h30: Sport x Desportivo Minas (Estádio Procópio Teixeira)
– 13/10 (domingo), às 15h: Desportivo Minas x Sport (Gremig)
– 19/10 (sábado), às 10h30: Sport x AMDH/Betim (Estádio Procópio Teixeira)
– 26/10 (sábado), às 10h30: Cruzeiro x Sport (Toca da Raposa I)
– 02/11 (sábado), às 10h30: Sport x América (Estádio Procópio Teixeira)
– 09/11 (sábado), às 10h30: Atlético x Sport (Arena Gregorão)
Clique aqui e confira a tabela completa do hexagonal Mineiro Juvenil.
Veja abaixo trechos importantes do regulamento do Campeonato Juvenil:
V – FASE HEXAGONAL FINAL:
Art. 6º – A Fase Hexagonal Final dos Campeonatos em tela, será disputada pelas 06 (seis) associações classificadas na fase preliminar, que comporão chave única, cada qual na respectiva categoria: Infantil e Juvenil. As partidas serão disputadas em 02 (dois) turnos corridos, no sistema de ida e volta, de modo que cada associação jogue uma partida em seu campo e outra no campo do seu adversário. Será mandante, a agremiação que constar a esquerda da Tabela de Jogos.
Art. 7º – Ao término dos jogos previstos na Fase Hexagonal Final, a associação que obtiver o maior número de pontos ganhos será proclamada Campeã, sendo a segunda colocada Vice-Campeã da temporada de 2013.
§ Único: Havendo empate na presente fase, Hexagonal Final, adotar-se-ão os critérios de desempate estabelecidos no artigo 8º deste Regulamento.
VI – FORMA DE DESEMPATE AO TÉRMINO DE QUALQUER FASE:
Art. 8º – Ao término dos jogos previstos para qualquer fase da competição, Preliminar ou Hexagonal Final, se 02 (duas) ou mais associações estiverem empatadas na soma de pontos ganhos, para apurar-se a classificação das mesmas, serão obedecidos os critérios abaixo, sucessivamente:
a) – maior número de vitórias;
b) – maior saldo de gols;
c) – maior número de gols conquistados;
d) – menor número de gols sofridos;
e) – depois de serem aplicados sucessivamente todos os critérios acima estabelecidos, caso 02 (duas) associações continuarem empatadas, terá prevalência a Associação que somar o maior número de pontos ganhos no confronto direto;
f) – menor número de cartões vermelhos;
g) – menor de número de cartões amarelos;
h) – por sorteio.
§ Único – Não sendo possível utilizar os critérios aqui estabelecidos, será adotado o percentual aritmético de aproveitamento (índice técnico).
Texto: Toque de Bola, com informações do Portal da: Federação Mineira de Futebol
Sport abre em casa hexagonal do Mineiro Juvenil de Futebol. Veja tabela: A Federação Mineira de Futebol divulgou,… http://t.co/G2NtIEt46n