Sorteado, Rafael Aleixo comemora: “Um dos casacos mais bonitos de evento que já vi”


21 jun 2018

   A coordenação do 29º Ibitipoca Off Road sorteou, na segunda-feira, dia 18, o quarto casaco oficial entre todos os piloto e navegadores que já confirmaram partiicipação na prova dos dias 4 e 5 de agosto.

  Confira o depoimento do sortudo: Rafael Aleixo, inscrito na categoria Novatos das motos.

Rafael Aleixo rasga elogios ao IOR

“Moro na cidade de Três Rios, interior do Rio de Janeiro, cidade vizinha a Juiz de Fora. Comecei a fazer trilha em janeiro de 2016, quando comprei minha CRF 230, fui apanhando e aprendendo a passar pelas dificuldades das trilhas andando com os amigos de minha cidade, peguei gosto pelo esporte e comecei a participar de trilhões. Foram dois anos percorrendo o interior do Rio de Janeiro e Minas Gerais, lá conheci grandes amigos.

Amigos que dali para frente nossos objetivos aumentaram em relação ao esporte e fomos conhecer a Serra da Canastra, onde eu me apaixonei pelo terreno e percebi o esporte ainda iria trazer muitas surpresas para mim. Em março deste ano eu e mais dois amigos decidimos participar do Ibitipoca Off Road, nos inscrevendo como novato por indicação de outros.

Para aprendermos mais sobre a modalidade Enduro de regularidade, fomos fazer um curso de planilha com nosso amigo Wellerson de Juiz de fora. Foi uma experiência incrível, e nos apaixonamos pela modalidade. Hoje busco informações sobre equipamentos e regras do esporte pois daqui para frente quero aproveitar ao máximo e participar dos eventos que estiverem. É muito gratificante para mim poder participar do Ibitipoca Off Road, é um evento de nome e muito bem falado nacionalmente, inclusive convidei  amigos de São Paulo que irão prestigiar.

Será minha primeira participação, mas tenho amigos que já participaram e me disseram que é um evento de muita qualidade, com uma excelente organização e uma dificuldade no seu trajeto que desafia qualquer um.

 Estou muito feliz pois fui sorteado pelos organizadores do IOR com um dos casacos mais bonitos de evento que já vi.”

 

Texto: Misto Quente Comunicação

Foto: Arquivo Pessoal

 


Voltar