Sesi faz últimos ajustes para duelo com a UFJF

O Sesi chegou a Juiz de Fora depois de vencer o São Caetano por 3 sets a 0 e se garantir nas semi-finais do Campeonato Paulista de Vôlei. As atenções agora se voltam para a Superliga. Com reforços vindos da seleção sub-23, o time treinou praticamente completo nesta sexta-feira, 20, apenas com o desfalque de Murilo, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, realizada em maio.

O Toque de Bola transmite UFJF x Sesi-SP ao vivo neste sábado, a partir de 17h. Link da rádio web:  http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O técnico da equipe paulista, Marcos Pacheco, revelou que o time tem aproveitado as duas competições que disputa para entrosar a equipe, que devido as convocações de seleção brasileira dificultou um pouco.

“O Sesi, calculando feminino e masculino, teve 30 jogadores na Seleção Brasileira. Isso acabou dificultando um pouco o entrosamento da equipe. Então todos os jogadores de sub 19, sub 21, sub 23, na seleção de novos e adultos, em algum momento nós tínhamos jogadores na Seleção, tudo isso dificultou o entrosamento, porque mudou a comissão técnica, mudaram alguns jogadores, houve mudanças bem radicais na equipe”, explicou ao Toque de Bola.

Pacheco não revelou o time que deve iniciar jogando, mas se ele mantiver a escalação titular que bateu o Funvic/Taubaté na primeira rodada da Superliga, o time vai com os centrais Lucão e Evandro, o oposto Sidão, o levantador Sandro, os ponteiros Lucarelli e Manius e o líbero Serginho.

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário